3.86K  05/03/2018 08h34

estavamos conversando no wpp de boa, n tinha aconeciso nda de errado, mas simplemente parou de responder, do nada, respondeu dois dias depois, não respondi e nem sei se vou, oq fariam?

obs: nunca fui babaca com ela

eles perguntam
4 3
elas respondem
05/03/2018 05h58
Faço isso o tempo todo, não me despeço e sumo. E não é por nada não, só vou fazer minhas coisas e passa despercebido, ainda mais whatsapp que nem curto... fala com ela sim, de repente é só um pouco ocupada.
anônima
05/03/2018 08h08
Seja sincero com ela e pergunte os motivos e, se a mesma, continuar no vácuo, ignore-a, não corra atrás.
anônima
05/03/2018 08h23
Ela deve ter ido fazer alguma coisa. Fala com ela sim, só assim você pode saber se ela fez proposital ou estava ocupada mesmo ;) Vc ainda gosta dela?
anônima
05/03/2018 06h44
Kkkkk o cara tá preocupado o porquê da EX não responde no whatsapp... A que ponto chegamos...
eles respondem
05/03/2018 07h17
EX não tem obrigação nenhuma de te responder.
05/03/2018 08h34
Cague e ande para ela
anônimo
05/03/2018 03h28
Mulheres sao incostante demais, voce tem qeu segurar enquanto ela tiver te dando bola, porque se nao ja era, ela vai dar para outro e esfriar contigo, jas pelo que percebi pela minha experiencia se vc conquistou ela uma vez, fica mais facil mante-la ao seu lado, pelo teu relato parece que vc nunca tive nada com ela, e por algum motivo ela difou desmotivada contigo, ou perdeu o celular e nao pode falar mais.