5.24K  24/07/2020 22h07

Minha namorada sempre arruma desculpa para nao fazer sexo comigo. Um dia ela esta cansada, outro ela esta com sono, no outro esta com dores outro esta com gripe. Sempre tem um pretesto para virar para o lado e dormir.
Ja covensei com ela sobre isso, mais nao adiantou muito nao.
Toda noite eu tento agradar, faco massagen nela, dou beijos sou carinhoso durmo abraçado.
E mesmo assim nao rola nada.
Nao sei oque eu faco.
Sera que devo joga o mesmo jogo dela e ignorar ela ?
E parar de tenta agradar, para ela poder vir atraz de mim?

eles perguntam
5 14
elas respondem
anônima
05/03/2018 08h01
Caso difícil, pode significar que ela esta com problemas e não quer falar, atração por outro ou perdeu o interesse em você...Talvez ela não saiba o que esta acontecendo. Ela realmente esta ficando doente? Veja se é caso de depressão, pois, costuma abaixar a imunidade do corpo e afeta a vida sexual.
anônima
05/03/2018 11h03
Mas será que esse "pretesto" não esconde algum problema por trás? Às vezes ela realmente não quer sexo, pode estar com preocupações. Chame-a para conversar e saber o que está havendo antes de julgar ser um jogo.
anônima
24/07/2020 21h59
Corno
anônima
24/07/2020 22h07
4 semanas... É muito tempo, tem algum problema aí. Faz oq o Joydivision disse, se não der em nada acho que é hora de terminar.
anônima
24/07/2020 21h46
Conversee
eles respondem
05/03/2018 07h15
Seja um espelho dela. Pare de pedir e implorar.

Finja que ela é apenas um travesseiro ao seu lado, não durma abraçado nem seja carinhoso.

ESPELHE ELA.

Quando ela perguntar o motivo de você está frio, passe na cara.

Não seja otário de fica babando ela enquanto ela pisa em você. É provável que ela tenha perdido atração sexual por você ou já tenha outro cara.
05/03/2018 11h11
Espera se casar pra tu ver. Hahahaha.
anônimo
24/07/2020 22h00
Pergunta pra ela se o sexo tá ruim, se vc tá mandando mal!
05/03/2018 11h06
Quando é assim tem outro na jogada. Normalmente. Não sei. Heheh
anônimo
05/03/2018 11h13
Conversa com ela. Se ela disser que não é nada, não acredite.
05/03/2018 11h33
Hipóteses..
- ela está traindo
- ela perdeu o tesão por você
- anticoncepcionais tiram a libido
- ela nunca gostou de sexo e fazia para agradar
A única coisa que pode fazer uma mulher que perdeu o tesão por você voltar a te desejar é saber que te perdeu... só assim ela poderá te enxergar com outros olhos, sentir sua falta e voltar a ter interesse.
anônimo
05/03/2018 07h38
Ela tá dando pra outro ,melhor que vc na cama.
anônimo
05/03/2018 11h09
Dá um tiro no seu braço:

"Homem atira no próprio braço depois de namorada se negar a fazer sexo."

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL787829-6091,00-HOMEM+ATIRA+NO+PROPRIO+BRACO+DEPOIS+DE+NAMORADA+SE+NEGAR+A+FAZER+SEXO.html
anônimo
24/07/2020 21h59
Larga
24/07/2020 21h53
Bem vindo ao clube amigo.

Siga as instruções dadas pelo Joydivision
anônimo
05/03/2018 11h09
Nossa , nunca passei por isso !
Provavelmente está tenso algo errado com ela , ou com vocês dois !
05/03/2018 10h56
Compra uma boneca inflável HUEHUE
Agora é serio, talvez ela esteja com problemas íntimos ou ela não está mais com interesse pela sua pessoa.
05/03/2018 07h58
Ela tem outro ou perdeu o tesão em vc
anônimo
05/03/2018 07h17
Ela perdeu a atração por você e é bem provável que esteja pensando até em terminar. #redalert