Tenho percebido que quando entro num relacionamento, após alguns meses eu me torno um pouco possessivo, querer saber onde foi, com quem está etc...

Tenho melhorado bastante do último relacionamento pro atual. Antes eu reclamava direto com a garota. Agora quando estou possessivo só falo pra um amigo chegado e ela nem chega a saber.

Alguma dica de como reduzir isso?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
05/03/2018 10h12
Se ocupando com outras coisas
eles respondem
05/03/2018 10h21
Aceita que o chifre se tiver que vir virá independente do que tu fizer.
anônimo
17/01/2019 16h44
Aguarde seu chifre... ele já está encaminhado.
05/03/2018 10h24
Querendo, simples.
O homem não muda sem ele mesmo querer.
17/01/2019 16h55
Quem se preocupa demais acaba deixando passar entre os dedos. Seja mais retraído.