Sei lá ,pra mim eu não tenho uma beleza que chama muita atenção ,mas já ouvi de várias pessoas que sou bonito ( sei lá ,talvez pq tenho olho verde ) . Quando eu saio na rua ,pode ser de onde for, as pessoas ficam me olhando e isso me incomoda , oque vcs acham que pode ser ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
05/03/2018 08h03
Você tem algo na sua aparência que chama a atenção, como disse, seus olhos.
anônima
05/03/2018 08h04
Kkkk como vou saber se nunca te vi! Infelizmente minha bola de cristal pifou
eles respondem
05/03/2018 07h59
Se for homens numa moto, cuidado