Não que ela seja rica, mas vc tem quase ou mais de 30 e mora com seus pais e ela tem imóvel próprio, ganha um pouco mais que vc. Ela ganha um pouco mais que vc, e faz tempo que ela tem emprego bom, vc fa uns 3 anos...
Vcs se intimidariam nessa situação?

elas perguntam
4 6
eles respondem
05/03/2018 07h38
Não. Se os dois se gostam, não vejo nenhum problema
05/03/2018 08h18
Aconteceu o contrário comigo.
05/03/2018 09h56
Eu já ia me escorar e ir morar no apartamento dela.
05/03/2018 09h56
Não, já fiquei com uma assim. Mas é muito mandona não dá.kkk
elas respondem
anônima
05/03/2018 08h38
já desisti de homem bonito, com mais $ jamais
anônima
05/03/2018 08h19
Eu acho que isso rola com homens sim(não todos), embora poucos assumam...principalmente se eles forem mais conservadores ou machistas. Eles se sentem diminuídos por não assumirem o papel tradicional do homem provedor e essa posição de se sentir financeiramente inferior fere a masculinidade deles. Vi uma pesquisa uma vez que afirmava que homens que ganham menos que as esposas tem mais tendência a ser infiel, por que como a masculinidade é afetada no casamento sentem uma necessidade de provar a masculinidade fora dele.
05/03/2018 07h41
Eu acho que isso muitas vezes inspira a pessoa a querer melhorar. Não no sentido de querer ser melhor que o outro, mas de ter vontade de crescer junto com a pessoa.
anônima
05/03/2018 07h49
Às vezes acho q sim . Td depende da maturidade q o homem tenha ou desenvolva.
anônima
05/03/2018 07h51
Já desisti de homens com muito mais dinheiro