Tem um menino que diz q quer namorar comigo, só q nunca ficamos, mas ele fica sentindo ciúmes de mim, fala q não quer só ficar por ficar, quer coisa séria. Mas ele tá sem celular aí tem q pegar o celular de alguém pra gente conversar no Facebook, no começo quando começamos a conversar, todos os dias nos falávamos, só q era antes de começar as aulas, mas agora ele nem tá entrando direito, já ficamos mais de 2 semanas sem se conversar, e isso tá me deixando irritada, porque eu acho que tô gostando dele, apesar de ele ser parente da minha cunhada e esses dias ele falou que ela viu nossas conversas, e falou pra ele não brincar com meus sentimentos, e fiquei com muita raiva pq não queria q ninguém visse. Não sei se ele quer mesmo algo sério, toda vez q tentamos marcar de se ver da errado por culpa dele, pq ele saí aí passa do horário, fica tarde não dá mais .. Será que falo pra ele q é melhor esquecer isso de ficar, namorar tal, eu quero só que desse jeito fica difícil..??

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/03/2018 07h58
Porque não combinam de ficar se vendo em um dia X e horário Y durante a semana?

Ai podem sair, conversar e tal.
elas respondem
anônima
05/03/2018 07h57
Converse com ele e, se o mesmo ficar te evitando, procure esquece-lo.