Quando minha namorada sai com amigas da faculdade pra beber na casa de alguma delas ou vai pra algum passeio eu fico irritado, tento descobrir onde ela foi, com quem está...

Eu não demonstro nada pra ela, tento só fuçar na rede social e ela posta no stories as coisas. Ela nunca foi sacana comigo, sempre foi gente boa.

Tem algum jeito de diminuir isso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
05/03/2018 08h05
Tente se controlar um pouco...Vocês já devem ter algum tempo de namoro e já deve saber se ela é confiável ou não.
anônima
05/03/2018 08h08
Você ainda tem duvidas? Kkk é claro que é ciumento e possessivo.
Só que não acho isso algo de outro mundo, é comum que tenhamos medo de perder quem a gente gosta... desde que você não sinta vontade de machuca-la nem machucar alguém que se aproxime dela. Uma boa dica para amenizar isso é você sair também, se destrair com amigos e etc
anônima
05/03/2018 08h26
Qd ela for fazer programas assim vá fazer com seus amigos, é bom terem um tempo só para vcs. E se ela fizesse algo nem postaria no stories né... Relaxa, tenta se controlar pq vc pode estragar o namoro de vcs, pelo que vc fala parece ser bem legal. Tente ocupar a cabeça qd vier esses pensamentos
eles respondem
05/03/2018 08h28
Cuidado para isso não virar uma doença lek, seja mais seguro