Coloquei uma.disciplina em uma turma que não é a minha, é uma disciplina que requer muitos trabalhos em grupos e não conheço ninguém nela. Sei tb que o professor é meio chatinho com horários e datas, adiantei essa disciplina por que assim período que vem eu ja estaria livre dela. Ja faltei semana passada que foi o primeiro dia de aula dela, vim hoje e antes de entrar na sala vi que todos estavam bem enturmados e eu toda por fora, ai fiquei mega nervosa com medo de não ter grupo e acabei não entrando na aula... Vim e fiquei atoa :( agora to me sentindo tão culpada...por que por culpa desse nervosismo terei que paga-la período que vem...

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/03/2018 08h31
Mantenha a calma linda, entra na sala e tenta puxar assunto aos pouco com a galera
05/03/2018 08h34
É bom fazer amizades, imagina quanta gente legal que pode se tornar tua amiga lá.
elas respondem
anônima
05/03/2018 08h31
Não fique assim. Vá e enfrente. É normal isso, se mostre aberta e assim alguém vai te convidar pra conversar, fazer os trabalhos. Se você ficar nessa pilha se mostrará fechada e ficará difícil alguém se aproximar. Não desperdice o seu dinheiro, respira fundo e vai
anônima
05/03/2018 08h32
Você sofre de ansiedade... Procure um especialista para investigar isso!