Tipo estou com uma garota há 3 meses, nos vemos todas semanas, dormimos juntos 1 a 2 vezes por semana. Ela conhece minha mãe e eu conheço alguns amigos dela. Viajamos juntos, vamos a festas sempre como casal.

Porém nunca falamos de relacionamento ou de rótulos (amizade colorida, ficante, namoro).

Ela sempre agrada minha mãe, dá presentes e se dão bem.

Não conheço os pais dela só por foto, ainda não entrei na casa dela, mas sei onde mora e onde trabalha.

eles perguntam
2 2
elas respondem
05/03/2018 09h03
Moço,

Se está se fazendo este questionamento...Te aconselho que vá direto a fonte, converse com ela...Parece que as coisas entre vocês estão evoluindo naturalmente...Sendo assim, por que não tentar?
anônima
05/03/2018 09h14
E precisa rotular? Viva e seja feliz oras.
eles respondem
05/03/2018 09h06
Se há exclusividade é namoro.
05/03/2018 19h01
Pergunte e, caso for correspondido, não esqueça as formalidades das alianças. [Tenha bom gosto]