As vezes, acho que sinto interesse amoroso por pessoas muito incomuns

elas perguntam
7 6
eles respondem
05/03/2018 09h07
Os opostos se atraem
05/03/2018 09h08
Se eu gosta gosto. Mas ta difícil eu gostar de alguem hoje em dia e de quem eu gosto não quer nada comigo.kk
05/03/2018 09h13
Eu sou bem diferente de como eu me porto (devido a minha profissão).

Sou um cara que anda de social a semana toda, porém nas horas vagas sou um roqueiro bem relaxado.
05/03/2018 09h16
Varia muito , mas é muito mais fácil se dar bem com quem compartilha das mesmas coisas q a gente .
05/03/2018 10h34
Depende do contexto.
elas respondem
anônima
05/03/2018 09h12
Meu ex gostava exatamente das mesmas coisas que eu... não deu certo pq ele não tem caráter.
Hoje em dia, só quero alguém que caso não goste das mesmas coisas, então que me acompanhe por parceria ou simplesmente não me incomode se eu sair sozinha pra ir num show por exemplo, ou fazer trilhas de aventura.
Em contrapartida, faria coisas que não curto muito só pra ver um sorriso estampado no rosto de quem amo ou permitiria que saísse sozinho pra que ele fizesse coisas que realmente o deixariam feliz.
Então, me atraio por caras bem diferentes de mim às vezes... a única coisa que não abro mão é que a pessoa tem que querer crescer profissionalmente, pq tenho esse desejo pra mim.
anônima
05/03/2018 09h10
Sou suspeita em falar. Pois sempre escuto essa frase "os opostos se atraem".
Estava me relacionando com um rapaz, não deu certo a gente era muito diferente, aliás somos! Acho que manter relacionamento assim varia de caso pra caso. Mas pode ser que a amizade de muito certo.
anônima
05/03/2018 09h13
Depende deste diferente q vc se refere. Se for de ideias ou ideais , não. Nas outras não ligo
05/03/2018 09h33
É muita ilusão acreditar que somos diferentões rs, boa parte da população mundial é um poço de normalidade, dentro de uma sociedade e período histórico
05/03/2018 09h47
Já tentei namorar uma pessoa diferente de mim e só passei raiva kkkkk pq a pessoa só queria fazer as coisas que ela queria e não respeitava a minha opinião. Respeito é tudo gente, se nego não te respeita não vale a pena!
05/03/2018 09h57
Não, tem que haver pelo menos alguns pontos em comum porque se não não haveria a minima chance de entrosamento.