É uma garota que eu era apaixonado, pensei que tinha superado mas quando vi essa foto parece que tudo desabou, as merdas voltaram, tipo: Eu não fui bol o suficiente pra ela, eu sou feio, burro de ter achado que uma garota dessas iria querer alguém como eu, esse tipo de pensamento. Não paro de chorar, é até vergonhoso.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
05/03/2018 09h19
Tb tava na bad pq nao sei se o cara que estou gostando tem interesse por mim...
No início parecia ter, de repente parou de mandar mensagens... como trouxa que sou, puxo conversa... kkkk
Ele até responde, mas parece que só quer ser gentil. Não ficamos nem nada, apenas conversamos, ele até se abriu comigo e eu falei algumas coisas sobre mim tb...
Tb me pergunto se fiz merda, se falei alguma bobagem, ou se ele é inseguro...
Mas a sensação é de que não sou bonita, de que não sou interessante, de que meti os pés pelas mãos.
Isso passa, sempre passa, só que o foda é que caras que se interessam por mim, eu não consigo me interessar... e quando curto alguém, a pessoa não sente o mesmo.
E segue o baile na bad ou sozinhos sem bad, o baile sempre segue.
: (
anônima
05/03/2018 10h08
Calma...Todo mundo tem suas fraquezas!
No fim, todos saem perdendo e colhendo as consequências...E se levantam!
Com você não vai ser diferente!
eles respondem
05/03/2018 09h23
Deixa de seguir ela nas redes sociais, até pode excluir os contatos.

Se ficar stalkeando é pior.
05/03/2018 09h34
Já passei por isso quando era mais novo, agora nem ligo, vc vai superar
05/03/2018 10h12
Para de imaginar e faça acontecer, vc investiu na cidadã? Se não deu certo bola pra frente jovem arrume outra ficar dando murro em ponta de faca só vai piorar, vai doer vai sangrar e ficará com cicatrizes.
05/03/2018 09h14
Grow a pair e deixa de ser fresco.