2.43K  12/01/2018 15h25

Só para sexo? Nem se ela não é rodada? E quis esperar pela pessoa certa e/ou seguiu com carreira e tantos outros investimentos para si mesma? E com mais de 35 parece muito mais novas do que umas de 20 e pouco?
Vocês são da opinião quem tem limite de idade para certas coisas na vida ou não ?

elas perguntam
23 12
eles respondem
anônimo
09/09/2015 16h33
A partir de 30 a mulher se torna mais interessante...
anônimo
24/12/2017 05h20
Eu curto muito uma balzaquiana, prá mim, aos 35 anos, a mulher está na sua melhor fase. Fisicamente ainda tem um corpo bacana, é sexy, madura e vivida o bastante prá assumir um relacionamento estável.

Claro que me refiro a alguém que se cuida e que tenha bons hábitos na vida. Uma mulher assim, nem deve cogitar a hipótese de ser avaliada como alguêm que só serve prá sexo ou que já está utrapassada e não serve mais prá nada.

Seu passado de vida, só será obstáculo, caso tenha se envolvido com coisas ilícitas e isso ainda tenha reflexo no seu modo de vida atual. Uma mulher que teve muitos relacionamentos, mas um de cada vez, jamais pode ser apontada como "rodada".

Se for o seu caso, estar com 35 anos ou um pouco mais, com essas características, não importa o que a impediu de se relacionar até hj, se foi a carreira profissional ou outro motivo, abra o sorriso e vai ser feliz!
11/09/2015 18h04
Quando eu vivi a fase dos 20 aos 30 anos eu não tinha olhos para as com mais de trinta, dos 30 aos 40 já foi mudando meu foco, e hj que tenho mais de 40 só olho para que tem acima de 35. É tudo uma questão de fases da vida.
08/09/2015 19h30
Se vc tentar se relacionar com caras mais jovens as chances de eles quererem só sexo são grandes, mas com caras na sua faixa de idade as coisas podem da certo sim.

Não serve para mais nada? Não
Só para sexo? Não
Nem se ela não é rodada? Não é importante
E quis esperar pela pessoa certa e/ou seguiu com carreira e tantos outros investimentos para si mesma? Não importa
E com mais de 35 parece muito mais novas do que umas de 20 e pouco? É interessante ;)
Vocês são da opinião quem tem limite de idade para certas coisas na vida ou não ? Claro que não
anônimo
08/09/2015 20h04
Tem gente com 88 pulando de paraquedas...
Essa coisa de idade é neura da própria pessoa.
24/12/2017 01h40
Não tem limite! Viva a vida com todos prazeres que quiser naquele momento, Trocar de emprego, namorar, casar, viajar...
09/06/2017 11h52
Idade perfeita
anônimo
11/09/2015 03h56
Acho a melhor idade...a mulher esta mais mulher do que nunca.Sabe o que quer e a experiência a torna super interessante em todos os sentidos.
anônimo
24/12/2017 06h11
Tudo depende da pessoa né? qual rapaz de 20 que não quer essa daqui?
25/12/2017 21h11
minha queda nas mais velhas
Fez eu enxergar
Que a panela quando é velha
É bom pra cozinhar
24/12/2017 01h42
Tá ótima, mais madura, melhor na cama, sabe o que quer....
24/12/2017 12h15
A mulher fica linda com a idade! Não sei, mas parece que fica com mais jeitão de mulher! Lógico que tem que se cuidar para chegar bem nessa idade! Eu curto demais...
24/12/2017 12h39
Não deveria existir limite de idade para nada. Isso é a maior besteira. Se a mulher decidiu esperar, não vejo prolema algum. Se for uma mulher digna de respeito, jamais perdera o seu valor, diferente das baladeiras que chegam nessa idade com alta quilometragem e decidem se aposentar, saindo em busca de um mangina para casar com temor de ficar pra titia.
anônimo
23/05/2017 15h54
A idade não tem nada com isto, existe mulher nova que não presta para levar para casa e existe mulher mais velha também na mesma situação, e vice-versa, não só Homens falando de Mulheres mas acredito que as mulheres também devem pensar da mesma forma, ao meu ver o que vale é se até chegar aos 35 você teve caráter, você não é "rodada", se a pessoa que vai estar ao seu lado não terá vergonha de andar com você na rua....
tudo depende da vida que a pessoa levou...se só quis curtir...foi promiscua, saiu com todo mundo...não venha querer aos 35 arrumar um Homem que te dê valor, se você não se der valor ninguém mais vai dar...
Apenas a minha forma de pensar...
anônimo
24/12/2017 07h18
Mulheres mais velhas são muito atraentes, as que se cuidam é claro, pode haver algum desinteresse de homens que querem formar família pois a partir desta idade a gravidez já é um risco.
24/12/2017 06h14
Eu quero ser pai, então 35 anos eu descarto por ser considerada gravidez de risco. Melhor pegar uma mais nova.
25/12/2017 22h45
Depende.....o problema na maior parte esta na pessoa....nas escolhas q a pessoa faz, ou perfil dos pretendentes, e como ela se vê ou se comporta.....

tem algumas q se acham a mais linda do mundo, e acha q todos os homens a deseja, ela n dá valor ao relacionamento e n consegue se manter firme com ninguém, dai a idade vai aumentando, e ela vira figura rotulada, onde no bairro ninguém a quer, e em outros lugares ela com a mesma visão de q ela tem de si mesma, e a forma de agir...tbm n terá boas chances de ter algo sério.
09/06/2017 11h02
"Panela velha é q faz comida boa"
25/12/2017 21h02
Pra mim está ótimo, até pq estou tentando com uma de 34.
28/12/2017 13h05
não há limite de idade pra ser feliz. você só precisa estar disposta a isso!
28/12/2017 13h54
prefiro mulheres acima dessa faixa etária.

com todo respeito às mais novas, mas nessa faixa etária, as mulheres ficam realmente, especiais. .
28/12/2017 15h13
Claro que não mulher é mulher com 18 ou 50 rs
12/01/2018 15h25
Essa é nova o.0'
elas respondem
08/09/2015 21h55
Tô achando que vc tá na pilha errada. 30's is the new 20's.
Tenho amigas com mais de 35 que fazem mais sucesso do que mta cocota.
Seja uma mulher phoda e seja segura qnto a isso.
Esse negócio de limite de idade pra isso ou aquilo é papo deprê. Vai ficar dando ouvidos pra quem quer podar sua felicidade só pq vc nasceu na década tal? Não, né?!
Vá ser feliz. Se joga!
anônima
09/09/2015 17h36
Ridículo isso! Nada na vida tem essa de "limite", pois o meu tempo de casar ou de encontrar alguém não é o mesmo que o seu e nem o de ninguém.
Se vc não se sentia bem para namorar antes e quis investir em outras coisas parabéns para vc, que não perdeu tempo com ninguém e construiu sua vida! Agora é tarde? Quem disse? Claro que não é!!!!
Manda esse povo ai se fu#@&. Vc sabe o que é melhor para vc e QUANDO vai ser melhor.

É claro que vc vai encontrar alguém, é claro que não é tarde, é claro que vc não é mulher de uma noite, é claro que vc ainda vai encontrar alguém que te valorize, é claro que vc é jovem e é claro que não há prazo, tempo e limite de idade para ser feliz com alguém.
Tira essa pira da cabeça e seja feliz!

Boa sorte!
08/09/2015 21h48
35 tá na flor da idade, como minha avó diz.
24/12/2017 12h25
Só machistas babacas acham que não serve.
10/09/2015 23h24
Acho que sou a mais velha daqui...a foto é real!
anônima
08/09/2015 19h20
Você ta me dizendo que daqui a 15 anos não vou servir pra mais nada? Oh my Goooood, #partiuaposentadoria
23/05/2017 16h52
acho a idade perfeita para relacionamento, tem cabeça e ainda é nova.
anônima
24/12/2017 12h47
Imagina uma fisiculturista de quase 80 anos..ela não desistiu do sonho de ganhar um campeonato.. e ela ganhou...e o velho dela fica todo bobo..

Tem uma aqui perto de casa com quase 40, você tem que ver o corpo da mulher.. e as garotas e de 20 e poucos vivendo pior do que velho...

E a Jennifer Lopez, com quase 50 .. já viu a bunda daquela mulher?...tu já viu o corpo dela.... Marc Anthony se fez naquela bunda.. e o atual dela se deleita ali... Aquela mulher não fede é simplesmente linda... Você já viu o último clipe dela..?
Ela sabe que ela já tem idade; mas ela está lá fazendo o show dela como se fosse há 15 anos atrás, cantando, dançando, malhando, e namorando ....

Shakira também, 40 anos e rebolando como se fosse hà 20 anos atrás e o corpo continua o mesmo...

Filha, as mulheres não ligam mais pra isso não!

Pensa, com tanta academia de ginástica, tratamento de pele, e tantas coisas , idade não se torna um peso quando você aceita a vida de que um dia você vai ficar velha mesmo, mas é só saber aproveitar...

Já viu a Beyoncé, ela tem quase 40 anos e rebola pra caramba e o Jayz fica lá , pergunta se ele larga aquela balsaca ?
Essa coisa de idade é conversa de gente limitada e medíocre...

Você tem que ser uma mulher que tem leite pra dar entendeu?
Homem quer mamá...
Acorda filha...
anônima
24/12/2017 01h49
Mulher se rotulando como "não rodada" como se fosse atestado de honra, é o fim mesmo.
anônima
09/06/2017 11h01
Se ela se deu valor, se ela teve relacionamentos, mas claro não muitos nem com muitos conhecidos do cara...nem fez sexo casual em fim de noite...acho que não é por ter maior idade que devemos ser desvalorizadas, mas sim se tivermos um histórico complicado, pois muitas não se dão o mínimo valor e depois reclamam que os homens bons não conseguem ficar muito tempo com elas.
Com isto muitas acabam buscando, buscando e não conseguindo um futuro diferente, acabam fazendo sexo casual e se desvalorizando, as verdades sempre aparecem e os homens não querem ficar com uma mulher que passou na mão de uma galera.
anônima
25/12/2017 21h00
Claro que serve!!!! A mulher a partir até memso dos 40 ainda serve para muita coisa...aproveite os 35 que elas estão em uma boa fase para relacionamentos e não por causa da idade deixarão de serem charmosas e simplesmente incríveis e maravilhosa!!!!
anônima
28/12/2017 09h14
Jesus, mostre o caminho da sabedoria para essa jovem mulher.