Um cara me ad no whatsapp ano passado perguntou se eu era solteira etc, apesar dele ser bonito não dei atenção. ele me mandou outra msg de “final de ano” q respondi pra não ser grossa. Este ano começamos a conversar e o safado entrou em minha mente, com seu jeito tímido, pouco inseguro e sempre gentil. Me mandava abraço e beijo pelo funcionário da loja q trabalho. Me chamou pra casa dele, e eu disse que não iria dormir com ele, e fui! apesar de muito difícil conseguir resistir, não fiz sexo com ele, mas fizemos outras coisas. No mesmo dia a noite ele me mandou umas msgs, respondi e ele: rsrsrs. Depois disso nunca mais nos falamos, e por mais de 2 semanas ele visualizou meu status do whatsapp.Me chateei e dei o número dele para uma colega a fim dele) Então, ele foi muito grosso com ela (mas ele não sabe que foi ela) disse que tinha noiva e que era muito feliz, bloqueou ela e me bloqueou. . Fiquei indignada, procurei e vi no Instagram dele um emoji de casal com coração no meio.E aí?

elas perguntam
6 6
eles respondem
05/03/2018 09h35
E aí que tu foi lanchinho dele.
anônimo
05/03/2018 11h14
ele apenas usou você , mas ele ama a noiva !
Serve de lição , antes de se envolver tenha certeza !
05/03/2018 09h37
É a vida, vivendo e aprendendo
05/03/2018 09h45
O cara vai querer se relacionar com outras para para meter a piroca e com você seria mais uma.
05/03/2018 09h54
Esse tem sorte com mulheres.kkk
anônimo
05/03/2018 20h12
Bonito, um pouco inseguro e tímido? Só nisso já saquei que estava te usando.

Bola pra frente.
elas respondem
anônima
05/03/2018 09h35
Quem trabalha perto de mim é ele e não a namorada.
anônima
05/03/2018 11h08
Já conheci homem comprometido.. E é assim mesmo..
Eles falam que gostam de você, mas ficam com a noiva. Hoje em dia os relacionamentos são separados um do outro, cada um faz o quê quer.. Você quer um namorado assim? Que gosta de liberdade?
Creio que não.
Ele traiu a NOIVA! A pessoa que ele pediu pra CASAR! Ele gastou dinheiro com ALIANÇAS, E TRAI A NOIVA!
QUER OUTRA EXPLICAÇÃO MAIS OBVIA DO QUE ESTA?
anônima
05/03/2018 09h36
Kkkk canalha nos úrtimo! No mínimo não achou sua amiga gostosa o suficiente
anônima
05/03/2018 09h36
e ai gata. segue sua vida e fique mais esperta
anônima
05/03/2018 09h44
Atualmente tem-se de primeiro investigar a vida do sujeito antes mesmo de aceitar um convite no face ou adicionar no whats. Até no Google se possível.
05/03/2018 09h47
Ignora ele e finge que não existe.