Eu queria esquecer tudo, mas fico o tempo todo lembrando. Eu renunciei uma vida pra vir embora pra outra cidade cuidar da minha mãe que está em depressão agora vejo que estou ficando como ela, pq fiz uma burrada, larguei noivo, tudo pra amenizar a situação dela, estou em uma cidade sem amigos, sem amor , sem ninguem e infeliz...eu só queria desabafar e sair disso mas não consigo, lembro de como eu era feliz e só vivo sofrendo e quando eu penso em voltar lembro dos meus pais...mto sofrimento.

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/03/2018 11h04
Isso vai soar meio frio e cruel mas tua prioridade deveria ser a tua vida. Ajudasse como pudesse mas sem jamais desistir de construir o teu próprio futuro.

Agora que tu já fez e se arrependeu, ficou presa em um dilema do qual não há saída sem muita dor e sofrimento. Mas ainda assim eu diria pra tu voltar e retomar teu caminho.

Não tem irmãos? Tios? Tu não pode carregar essa cruz sozinha.
elas respondem
anônima
05/03/2018 11h13
Quando essas memórias vierem imediatamente lembre-se do bom motivo que a fez abrir mão dessas coisas. Quem garante que levando sua vida daquele jeito você não estaria com remorso agora por não ter ido cuidar de sua mãe? A vida é assim, muito incerta, e você não largou tudo por nada. Além do mais, nossas chances realmente só acabam quando morremos, você tem uma vida inteira para recuperar o que tanto quer. Você está aí cuidando de sua mãe, é admirável, não se arrependa disso, flor.