Moramos eu minha irmã e minha mãe em uma cidade aqui e meu pai ta trabalhando em outra cidade e ta morando lá mas passa fim de semana aqui conosco, meses atrás descobrimos que ele tinha uma amante lá e meus pais discutiram e tudo mais, mas nunca mais soubemos nada dessa tal mulher e agora meu pai está de ferias e ta aqui com a gente, o trabalho dele é muito pesado porque pega em muito peso e ele até tá com uns dos dedos meio deformado por causa do trabalho pesado, ele ta de férias mas ele ta extremamente deprimido mas na minha frente e da minha irmã ele finge que ta tudo bem mas quando ta sozinho com minha mãe mostra o quanto ta triste e nem ta procurando ela pra terem sexo diz ele que ta assim porque sabe que daqui a 30 dias vai voltar de novo pro trabalho pesado, mas não sabemos se esse é o motivo ou é por causa da amante mas não sabemos se ele ainda ta com ela.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
05/03/2018 11h03
Bom, independente do que seja, o melhor que você pode fazer é estudar e se qualificar para tirar o seu pai dessa.
anônimo
05/03/2018 11h04
Em uma base estatística, a maior parte dos homens que trabalham “ fora “ , normalmente tem amante ! Agora em relação de não procurar sua mãe , acho q tudo vai sobre a base de conversa , Eu acho q homem q não procura na hora do sexo ! A algo de errado tem sim !!
05/03/2018 11h05
O capitalismo no Brasil ta deixando os homens assim, estagnados. Infelizmente somos escravos. Ele ta sentindo o "fim das férias" acho qu e.não tem nada ver com amante.hehe
05/03/2018 11h07
O casamento não tá legal e parece que ainda não foi superado o fato dele ter tido um caso. Vamos ver se eles resolvem, não dá pra saber o que vai acontecer. Mas na roda gigante do casamento os dois tão bem baixa.
05/03/2018 14h59
Uai.
Deixa eu falar com seu pai por um instante.
Vamos ver se posso ajudá-lo nisso...
anônimo
06/03/2018 15h45
A amante fez macumba
elas respondem
anônima
05/03/2018 11h03
como sabe que seu ´pai e sua mae não tem sexo ?
anônima
05/03/2018 11h06
Problema de marido e mulher, Só os dois podem resolver. Vc como filha, apenas dê seu amor e não questione. Pai e mãe erra e feio às vezes.
anônima
05/03/2018 11h02
Tenso
05/03/2018 12h00
Acho que o casamento deles desgastou.
Porém é a sua mãe que deve tomar uma atitude para tentar resolver essa situação.