Eu vendo o Facebook e Instagram dessas meninas é só balada, bebida, nada contra, não sou moralista, mas acho que homens que não curtem beber e balada, devem ser super desterneirantes para elas, como ao contrário também, homens baladeiros, devem achar antidepressantes mulheres mais reservadas, caseiras.

Concordam comigo?

eles perguntam
13 4
elas respondem
anônima
05/03/2018 11h19
Ah vc não precisa achar uma mulher que vive em baladas..vc não precisa disso..tem muita mulher caseira e interessante por ai e sensual e eu sou uma delas kk
anônima
05/03/2018 11h23
Sou reservada e caras que vivem bebendo e em baladas não me interessam...
Eu até vou em pubs, uma vez por mês é a minha frequência e mal bebo. Um drink e tá encerrado.
Então acho que seria ruim para ambas as partes... se eu fosse numa balada, eu ficaria deslocada...
Eu saio uma ou duas vezes por mês pra fazer trilhas, tomar banho de cachoeiras... não fico somente em casa, mas minha vibe é outra.
Prefiro alguém mais na sua, calmo, reservado, que curta filmes e séries... e goste de conversar tb.
A maioria dos caras gosta mesmo de encher a cara... então é difícil encontrar alguém que feche com meu perfil e que ainda goste de mim. kkkk
anônima
05/03/2018 11h19
Não beber tudo bem, pq eu também não bebo, mas se o cara só quer ficar em casa aí eh chato também, desde que fique em casa e saia também as vezes não vejo problema nenhum
05/03/2018 11h25
Sofro deste mal, pois tmb sou reservada, mas fazer oque né?!
E não.... homem caseiro é incrivel.
anônima
05/03/2018 13h46
Tem homem que é engraçado. Escolhe mal e depois vem de mimimi pra cá. Se vc é caseiro, procure uma garota caseira e ponto. Não tem que ficar se lamentando pelas que querem zoar. Respeita o direito das pessoas. Aposto que tem um monte de mulher caseira que vc nem olha.
Eu lembro que, logo que eu entrei na faculdade, eu era super quietinha e nenhum cara me olhava. Quando eu comecei a sair pra beber, uns santinhos lá começaram a me dar bola. Mas, caraca, se eu comecei a zoar, eu não tava a fim de namorar. Parece que os homens queriam me converter. Troço chato.
Depois, eu sosseguei novamente e recomeçou a mesma porcaria.
Procurar escolher com sensatez é mais útil que vir chorar aqui...
05/03/2018 13h54
Concordo com "Certamente, cada um tem suas preferências e ninguém é unanimidade."

Mas acho que não existe "desinteressante", todo mundo é interessante para alguém, não nos cabe julgar as pessoas, apenas aceita-las.
anônima
05/03/2018 11h18
Se ele tiver gostos parecidos c os meus, não acho não
anônima
05/03/2018 13h51
Os homens mais desinteressantes que conheci são baladeiros e beberrões
anônima
05/03/2018 12h53
Um cara assim pode ser o amor da minha vida ♥
Um homem que bebe e é festeiro não faz o meu estilo e não combina comigo
anônima
05/03/2018 11h57
Interessante demais. Evita ter um marido alcoólico dando trabalho dentro de casa.
05/03/2018 11h54
Pra mim não é, eu também sou assim.
05/03/2018 11h52
Que nada !
São os meus preferidos. Não sou baladeira.
Vai depender da pessoa. Tem gente que curte pessoas opostas.
anônima
05/03/2018 11h30
Não acho, mas precisa sair de casa pra conhecer pessoas.
eles respondem
05/03/2018 11h19
Pra rata de balada sim, mas pra uma guria tranquila tá de boa.
05/03/2018 12h56
Certamente, cada um tem suas preferências e ninguém é unanimidade.

Segue o jogo.
05/03/2018 11h58
Tem garotas tranquilas e caseiras também.
anônimo
05/03/2018 12h55
Elas tão na fase de curtição, deixa elas.
Essas mulheres que bebem demais envelhecem pacas.
Daqui a pouco ninguém quer isso daí não...