O homem feio se for exigente morre sozinho.
05/03/2018 14h56
Infelizmente pessoas mais feias costumam ser mais exigentes.

Eu acredito que gente feia tenta compensar o que não tem, o que é uma atitude medíocre e patética. Gente assim tem que morrer sozinha.
05/03/2018 11h37
O mais inteligente.
anônimo
05/03/2018 11h40
Depende do ego dele
anônimo
05/03/2018 12h24
O rico
mas dentre esses o bonito claro,
que perguntinha filha da mãe, pior que as minhas
elas respondem
anônima
05/03/2018 12h23
Os feios e os medianos são os mais exigentes, disso eu não tenho dúvidas. Homens lindíssimos aonde vão são paquerados e elogiados, já são acostumados a ficar com mulheres bonitas e a serem elogiados demais, sabem que são bonitos, aí quando pensam em relacionamento priorizam outras coisas e não logo a aparência, como os feios frustrados e os medianos fazem. Mulheres bonitas também não são tão exigentes.
05/03/2018 11h44
Os homens bonitos.
Por terem muitas mulheres em cima, se acham demais.
Então exigem bastante. Como se a única coisa que importasse fosse a beleza. Aff...
anônima
05/03/2018 11h36
O bonito claro