1.38K  08/09/2015 21h45

Tipo, eu avisto uma garota q eu achei interessante mas ela nem deve ter me olhado, ou se olhou foi sem dar importância. Como chegar nela sem assustar, e mostrar logo mostrar que tenho interesse nela?

eles perguntam
4 0
elas respondem
08/09/2015 21h45
Naturalidade. Manda a real.
"Olá, td bem. Meu nome é *. Vc é a _? Fulana, nome bonito, eu estava te observando dali e te achei muito bonita e vc me pareceu ser uma mulher interessante. Resolvi arriscar a sorte e me aproximar. Fiz mal?"

Agora é com vc, garoto. =)
08/09/2015 21h38
*supondo uma cena*
vcs estão na fila do starbucks, daí vc chega e comenta "já experimentou aquele lá?".. puxa assunto assim!

analise a situação em que vcs estão e crie uma pergunta estimulando a uma conversa :)
08/09/2015 21h39
Concordo com a @psea e para ter um papo legal seja bem humorado, BEM HUMORADO e não um RETARDADO; )
anônima
08/09/2015 21h27
Dando um oi... e ai, tudo bom?
Puxe assunto sobre algo que os dois conheçam, o lugar que vocês estão, por exemplo. Só ser educado, não fazer tipo, e ir dando corda para os assuntos. Sempre bom ser sutil!