Até que já esperam o pedido do cara em namoro.

1, 2,3 ou mais meses?

Tipo saindo toda semana ao menos 1 vez com ele.

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
05/03/2018 11h47
Fio.... Nem sei mais o q é pedido de namoro kkkkkkkkk. O último q me pediu, era muito novinha
anônima
05/03/2018 14h24
Todos os caras que saí que me pediram em namoro, foi em 1 semana. Mas a gente já conversava antes de ficar.
anônima
05/03/2018 14h29
Eu fico um dia depois disso ADEUS
05/03/2018 14h34
eu fiquei com meu atual 5 meses, ja não tava aguentando mais kkk acho que o ideal é uns 4 ou 5 meses, mas depende como ja esta com a família, amigos... no meu caso estava muito ansiosa pq queria muito apresentar pros meus pais
anônima
05/03/2018 14h36
Eu não deixo passar 2 meses. Na verdade quando passa 1 mês eu já ligo o alerta vermelho, porque converso muito antes de sair, e sair só seria a confirmação das coisas. Claro que nem sempre, pois não vi todos os homens que sai como namorado.
anônima
05/03/2018 14h39
O tempo máximo que eu fico é três meses. Também tem sido o mínimo. Gosto de ficar. Ficar é bom pra conhecer. Ficar nos impede de levar qualquer trambolho disfarçado de ser humano pra casa. Ficar nos impede de desiludir nossas famílias que também criam expectativas com o relacionamento e ficam tristes quando não dá certo. Mas, a partir de três meses, começo a considerar enrolação. Até porque o namoro também é um processo de conhecimento e eu não vejo motivos pra pessoa ficar a vida toda...