1.54K  05/03/2018 14h27

Desde que tinha uns 14 anos tudo começou. Eram várias mulheres na escola, na rua, professoras, adultas, solteiras, casadas uma mais bonita que a outra. Dos 14 aos 18 foi o auge eram milhares de mulheres afim. Depois dos 18 continuou mas com menos intensidade. Acredito que mulheres são mais facinadas por novinhos que os homens. Alguma mulher cabeça poderia explicar?! Detalhe que a maioria sempre foi as mais lindas. Algum tipo de tara globalizada?!

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
05/03/2018 11h50
Louca como? Ficou meio estranho seu enunciado. Parece ser o zé fodão, por onde passa derruba. Curto um mais novo e não novinho. Pela disposição e por terem ideias diferentes da minha geração. Só isto
05/03/2018 14h10
Depende da mulher , eu particularmente prefiro homens mais velhos que eu, mas sim tem mulheres que deveriam montar um berçário pq só querem os novinhos... questão de gosto.
05/03/2018 11h48
Mas eu nao fico louca por novinhos.
anônima
05/03/2018 12h58
Bem acredito que tem haver com a questão de liberdade que mtos proporcionam à elas.
A ilusão também de que são mais abertos .Vejo mulheres que já casaram, se duvorciaram e não tem desejo de ter mais filhos.
Se se aliar a um cara que tenha a mente aberta e não deseje ser pai funciona mesmo.Conheço uns casais assim.
05/03/2018 14h17
Todos os homens têm seu charme ,cada idade revela uma característica, tem novinhos sem graça e mais velhos que são o máximo ..Mas o que pode atrair nos novinhos,são os "hormônios a mil "isso mexe com o imaginário e a mulher se sente a "professora "tendo mais experiência e "ensinando ",acho que é isso.
eles respondem
anônimo
05/03/2018 11h47
Deve ser porque você foi ficando feio
05/03/2018 14h27
Xé, só se for muito lindo mesmo.kkk
05/03/2018 14h07
Elas não curtem novinho não =(
anônimo
05/03/2018 14h11
Você está enganado meu chapa,tem mulher que gosta de homem novo, tem mulher que gosta de homem mais velho.
05/03/2018 14h12
que? Como assim, nada ver! É totalmente ao contrario!