O meu ex tem um amigo que sempre que nós estávamos brigados colocava ideia para meu ex procurar outra mulher, e tinha outro que sempre falava pra ele tentar e até ajudou em uma reconciliação nossa. Esse amigo que mandava ele procurar outra nunca me tratou mal, por que ele mandava meu ex ir atrás de outra?
Estamos separados e eu não duvido que tenha influência dele em cima do meu ex.

elas perguntam
7 5
eles respondem
05/03/2018 12h04
Já. Daí vem o ditado "quem avisa, amigo é".

Isso aliás é valido pra homens. Mulheres fazendo isso são grandes chances de recalque ou querer roubar o boy.
05/03/2018 11h59
Eu já deixei quando amigos me contaram do passado dela. Tipo que ela era marnita de homem casado.

Mas com relação a brigas, essas coisas eu nunca pedia conselhos porque isso é algo íntimo dos 2. Cabe somente ao casal e a mais ninguém resolver. Eles se quer sabiam quando eu estava brigado.
05/03/2018 12h02
Ou duas ou uma: ou esse "amigo" está afim de você ou está afim do seu ex... tem dessas coisas.
anônimo
05/03/2018 14h04
Já, ele gostava de mesma mulher que eu, mas percebi que eles combinavam mais.
anônimo
20/03/2018 13h53
Editado. Editado. Editado.
20/03/2018 13h54
Vai atrás de outro. Kkkk
Quando eu vejo que meu amigo ta em uma cilada, o correto a se fazer é aconselhar ele a sair dessa.
20/03/2018 16h51
Nunca. E jamais faria.
elas respondem
anônima
05/03/2018 12h03
Q frouxo. Não tenho paciência c homem Maria vai c as outras.
anônima
05/03/2018 14h01
É o que eles mais fazem.
anônima
20/03/2018 13h06
Eles fazem muuuuuuuuuito.
anônima
20/03/2018 13h52
Pessoas em término de namoro estão instáveis emocionalmente e infelizmente são suscetíveis a opinião alheia. Conselhos amorosos são perigosos de dar / receber. Quem está de fora as vezes não sabe da vida do casal, só vê os problemas e acha que só existe lado ruim.
Mas tolo de quem ouve.
anônima
20/03/2018 15h16
Talvez o amigo dele quer você