Voces sentem alguma coisa quando a mulher goza?

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/03/2018 12h04
Eu tenho pena... fingir orgasmo é tão surreal... Eu fiquei devendo alguns, mas não posso ser covarde e dizer "Problema dela, oras"
05/03/2018 12h08
Isso é um desserviço pra você, pra ele e pra próxima mulher que ele comer.

Não finja orgasmo, deixe-o saber que manda mal ou que você não chegou lá. Trabalhem pra isso acontecer.

Porra, desonestidade já é feio, na cama então, é sacrilégio.
elas respondem
anônima
05/03/2018 12h06
Se o homem conhecer bem a mulher, ele percebe sim. Se é só uma ficada, não
anônima
05/03/2018 12h17
É normal ter 5 relações sexuais e não gozar em nenhuma?? Levando em conta que foram as primeiras relações mas conseguiu sentir prazer mas não gozou