Tem pouco tempo que comecei a trabalhar e um cara entrou no mesmo dia que eu. Ele é casado mas é extremamente atencioso com todo mundo. Só que de uns tempos pra cá, ele tem me comprimentado com beijos no rosto. E quando ele faz isso, coloca a mão na minha nuca. Ele dá beijinhos em todo mundo, mas mão na nuca é só cmg. Já me elogiou dizendo que eu era a mais.bonita do trabalho e semana passada me ofereceu carona pra casa (não aceitei e voltei de busão) mas vi que tb ofereceu carona pra nossa chefe. Ele tem uns comportamentos estranhos. Vc acham que isso é normal e é coisa da minha cabeça ou é melhor abrir meus olhos? Não quero sair prejudicada no trabalho

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/03/2018 12h18
Ele pode ser educado e ter fraco por mulher bonita. Eu mesmo sou casado, se entra uma mulher bonita eu trato como rainha, mesmo sem segundas intenções, já é automático. Praa feias mando o "que é!?"

Enfim, quando um não quer, dois não brigam. Mantenha o relacionamento profissional que estará bem.
05/03/2018 12h24
Minha resposta é próxima a do Layne... Se ele é simpático, mas casado, deixe claro o seu respeito. Chame-o de colega e não alimente algo que não pode rolar.
anônimo
05/03/2018 12h44
Ele é o famoso galanteador, distribuindo iscas a espera que alguém morda.
elas respondem
anônima
05/03/2018 12h17
Observe e tire suas conclusões. Aqui é td superficial p te dar uma resposta exata.