Pq tipo, as vezes fico com isso na cabeça. As vezes eu só quero bater um papo com a garota, ter uma amizade mas algumas delas acabam entendendo mal. Ou ela durante a conversa menciona q tem namorado(sendo mentira ou não) ou ela começa a fazer "joguinhos d sedução" pr cima d mim (provavelmente achou q eu tenho interesse, ou ela msm se interessou)

eles perguntam
3 1
elas respondem
08/09/2015 20h54
Pelo contrário, o cara tem que ser muuito claro pra eu entender que ele ta interessado. E também odeio quando só sou gentil e o cara pensa que tenho algum interesse.
08/09/2015 21h50
@Dorothy falou por mim.
08/09/2015 20h49
depende do assunto que a pessoa começa... se for maliciosa, claro. mas se não for, não levo como um interesse.
eles respondem
anônimo
09/09/2015 16h30
Isso é coisa da nossa cabeça, cara. Depois de levar uns foras bonitos a gente aprende (ou não). kk