Eu tive poucas relações na vida, e acho que ainda não sei como é a sensação de gozar... Na ultimas vezes eu fiquei extremamente molhada e pra mim o sexo foi muito bom, senti muito prazer, mas não sei se gozei... fizemos tantas coisas e tantas posições daí eu pedi pra ele gozar pq eu já estava cansada. Mas como eu sei que eu gozei? o que vcs sentem quando gozam?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/03/2018 13h25
A vagina se contrai, esquenta e jorra um liquido quente, sem cor, sem cheiro (pouquinho).

Minha atual é assim a vagina dela meio que aperta o pau involuntariamente, a perna dela começa a tremer e ela fica com o coração disparado ai sai um liquido quente na hora da penetração e o cara sente, dependendo da posição pode molhar a cama ou o corpo do parceiro.

Sensação ótima.
05/03/2018 13h25
Por alguns momentos, não tem vontade de reclamar da vida. Ta aí o sinal.

E não, não gozou, vai saber quando acontecer. É como dar aquela mijada depois de segurar a bexiga cheia por vários minutos. É aquele alivio elevado à milésima potência.
05/03/2018 13h31
Quando vc gozar vai saber. É algo que "modifica" o corpo na hora.
Faça uma masturbação no seu clitóris até chegar ao orgasmo e vc vai entender as reações.
E depois procure pelo seu ponto G e faça a mesma coisa.
Depois vc tenta essas coisas na relação sexual.
anônimo
05/03/2018 13h49
"Daí eu pedi pra ele gozar pq eu já estava cansada", muito frustrante isso para um homem, porque deixa a sensação de que não está bom.
05/03/2018 15h47
Gente, como assim??? A única forma de você não saber se gozou é desconhecer totalmente o próprio corpo! Vai se masturbar e descubra como ter prazer com o seu corpo!

Dó desta gente que tem vergonha/pudor do próprio corpo... :-(
elas respondem
anônima
05/03/2018 13h26
Fico toda mole kkkk. Qdo se goza parece q vem uma pontada lááááa do fundo da alma. Coisa de maluco
anônima
05/03/2018 13h52
Você nunca se masturbou? Por isso é indicado a mulher se conhecer, conhecer o seu corpo. Tente sozinha primeiro que você verá a sensação, é maravilhoso