Você tem a capacidade de conversar sobre com amigos, namorado(a)?

elas perguntam
9 8
eles respondem
06/03/2018 23h46
Gosto de conversar sobre tudo, e sexo também está nos assuntos...não vejo problema nenhum! Seja com amigo (a), namorada, etc...
anônimo
05/03/2018 13h59
Não. Mas eu converso com quem é confiável e conhecido. Pq tem pessoas que depois vai ficar de piadinhas e jogando indiretas com os outros, falando mal nas suas costas(já aconteceu, e eu ainda briguei com essa pessoa, dizendo que era a coisa mais normal).

Mas com quem é confiável, converso numa boa como se fosse um assunto normal. E com uma namorada não seria diferente.
05/03/2018 14h00
Não mesmo, sexo e relacionamentos e diferenças Homem/mulher são os únicos assuntos que eu não enjoo. Se deixar falo a noite toda, e nem precisa ser amigo, com qualquer um no balcão do bar serve.
05/03/2018 13h58
Tranquilamente converso. Desde meus 14 anos sempre fui muito liberal mas respeito quando a pessoa não gosta de conversar abertamente.

Falo com qualquer pessoa sobre o assunto, se não for conhecida eu só falo se ela abordar o assunto primeiro.
05/03/2018 14h47
Por que seria?
anônimo
05/03/2018 13h58
Não, o que mais se fala é nisso.
Tem gente que fala que é tabu porque é muito atrasado
e quer se achar moderno, são cafonas.
05/03/2018 13h59
Sim, converso de boa
05/03/2018 14h34
So aqui vejo o povo falando disso.heheh
05/03/2018 14h45
Eu não sei o que é tabu.
Eu prefiro ficar calado às vezes pra não assustar as pessoas. kakakakakakkak
elas respondem
anônima
06/03/2018 23h58
Não. Mas não gosto de falar porque me faz sentir falta e sofrer.
05/03/2018 13h58
Não, eu só não falo sobre isso o tempo todo e com qualquer pessoa, sou bastante reservada quanto ao assunto.
05/03/2018 14h01
Moça,

De forma alguma...Sexo é algo natural...Algo que faz parte da vida e que se for feito com aquela pessoa especial pode ser incrivel...Sim, converso tranquilamente sobre sexo com amigos (as), com quem estiver me relacionando...E também, me ponho sempre a disposição a conversar sobre isso com meus alunos, principalmente no que se refere a conscientizá-los da importância de segurança e respeito consigo e com quem estiverem se relacionando.
anônima
06/03/2018 23h48
Eu só acho desnecessário falar isso a toda hora pra pagar de fodona. No trabalho, percebo que s mulheres falam mais de putaria que homem. A impressão que dar é que querem aparecer ou impressionar os caras
anônima
06/03/2018 23h51
Não. Sou aberta a esse tipo de assunto
06/03/2018 23h53
Não, é uma coisa natural da vida!
05/03/2018 14h11
Não, sou muito de boa com sexo e sexualidade, principalmente com a minha
anônima
05/03/2018 14h16
Antes era. Hj em dia é tranquilo