Eu não gosto de sair, para baladas, farra essas coisas. Tem muita gente da minha cidade não me conhece e acha que não moro aqui.
É muito chato!
Não gosto de sair e eles dizem que tenho pouca relação com as pessoas que preciso sair pra namorar e socializar.
Não gosto de sair e sou apaixonada por essa vida pacata minha...

elas perguntam
13 3
eles respondem
05/03/2018 14h23
Certamente isso acontece com todos que preferem ficar em casa, para a maioria das pessoas, o normal é sair para curtir a vida e ter felicidade, então se esse é modo delas encontrarem felicidade, é como elas acham que todos funcionam e devem fazer para ter uma vida normal e feliz.
Vivo escutando a mesma coisa que você, pois não gosto de sair, e ficar sozinho me faz bem, apenas não ligo para os discursos que fazem, faça o mesmo se a vida que leva te faz feliz.
anônimo
05/03/2018 14h12
Normal... Se vc for na ideia do povão, vc vai se decepcionar, pq eles querem é que vc gaste dinheiro com eles. Aqui no meu bairro sou conhecido por ser um cara normal tbm, comum e humilde. Quando vou na barbearia, meu amigo que é barbeiro, sempre me fala... Tem um pessoal aí que fala mal de vc... Que quer vc no bar do ... Para beber junto com eles. Eu nem vou, pq sei que vou gastar dinheiro com eles a toa e vou me decepcionar.

É normal... Esquente não pra esse pessoal. Viva sua vida normalmente e pronto.
05/03/2018 14h45
Tente procurar pessoas na mesma vibe sua. Tranquilas.
05/03/2018 14h25
As pessoas querem impor até um padrão pra viver.
05/03/2018 15h25
É que a maioria dos que não saem são desajustados sociais mesmo. Não é teu caso, beleza. Que bom. Mas eu entendo os teus amigos.
anônimo
05/03/2018 14h44
Muita gente é assim, mas como nós não saímos muito, acabamos conhecendo menos pessoas mesmo. E isso não é necessariamente ruim, só que é mais difícil encontrar alguém com as mesmas características.
Não tem nada de errado, as pessoas que gostam de encher o saco.
Também prefiro ficar em casa e fazer programas mais pacatos.
Relaxa.
05/03/2018 14h58
Porque você deve ser uma boa companhia pra sair e se divertir.
anônimo
05/03/2018 15h07
Olha não sei se é algo ruim, se querem te ver nos lugares é porque gostam de você...
Mas vá quando tiver com vontade.
Pior seria se fosse o contrário.
anônimo
05/03/2018 15h10
As pessoas acham que você usar drogas, trepar com meio mundo, beber até explodir o fígado; que isso é ser feliz.

Sincera e honestamente? Prefiro ficar em casa, me divertindo e fazendo o que gosto.
05/03/2018 15h30
Quase A Escolha de Sofia esse teu drama.
anônimo
30/11/2019 23h44
Me identifiquei até com a história, sou quase um turista na minha cidade.
anônimo
30/11/2019 23h45
Preciso te conhecer
30/11/2019 23h54
Socializar é realmente essencial ao ser-humano, mas se referindo a convívio social mesmo. Quanto a sair, é sempre bom estar no lugar que te faz bem e que você gosta, no lugar que te proporcionar isso, seja em casa ou não, mas faz bem também sair de casa. Se o seu estilo é mais calmo, então deve frequentar lugares e eventos desse tipo, pois há pra vários tipos de pessoas.
elas respondem
anônima
05/03/2018 15h36
Sou igualzinha a você
Adooro minha vida pacata e sem encheção de saco
anônima
05/03/2018 15h37
Tamo.junta pompom
anônima
05/03/2018 15h05
A vida é sua faça o que achar melhor, só cuidado para não se arrepender futuramente de não ter aproveitado a vida, talvez quando você se der conta de que poderia ter vivido mais intensamente já possa ser tarde.