2.72K  10/03/2018 12h46

amanhã a noite vou encontrar o boy e acho que vai rolar anal pela primeira vez com ele. Quanto tempo antes vcs fazem a ducha íntima (a famosa chuca)?
Tenho medo de fazer muito perto do horário e ficar molhado, isso acontece?
OBVIAMENTE tomarei banho antes do ato ok? A pergunta é sobre a lavagem interna, pois nunca fiz.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
10/03/2018 12h46
anônima... Fiquei curioso, e ai rolou o tão esperado coito anal?
elas respondem
anônima
05/03/2018 15h03
Cú foi feito pra cagar
05/03/2018 14h23
A primeira vez que fiz anal, decidi na hora . Então não fiz a chuca e não sujou o pau do cara nem nada. Não consigo fazer essa maldita chuca dói demais. Então nunca fiz e nunca fui surpreendida por sujar o pau do cara.