E não vai me deixar em paz. Me cumprimentou e ficou fazendo carinho na minha mão enquanto cumprimentava, eu afastei e disse "para!", ele ficou me fazendo várias perguntas, disse que gostou de mim pq eu era meiga, educada e calma. Demostrei desinteresse novamente e ele não se toca. Isso já é assédio, ele está me constrangendo, os outros ficam ao meu redor observando e percebem que não gosto da situação, nem bem chego e ele vem correndo pra perto de mim conversar, quarta feira irei vê-lo e sei que ocorrerá isso novamente.

Não sou obrigada a passar por isso.

Devo falar com meus familiares ou o que?

O meu mal é que sou acanhada, boazinha e trato as pessoas com educação.
Que ódio! As vezes penso em parar com os cuidados, mas não posso deixar de zelar por mim por causa de parentes, pai e nem homem nenhum.

Opinem com sensatez, esse assunto não é brincadeira e tenho um ótimo comportamento, mesmo se não tivesse não seria motivo pra coisas assim acontecer.

elas perguntam
7 6
eles respondem
05/03/2018 16h03
Fala que já tem namorado.
05/03/2018 16h07
Deve ser uma situação bem chata mesmo, fala para ele q não tá afim, mas de uma forma mais áspera
05/03/2018 16h14
Uau, alisou tua mão? Vá à delegacia da mulher.

Falando sério, não dê a porra da mão, dia "oi" e siga seu caminho. Se ele insistir dá um berro "NÃO QUERO, CARALHO! EU VIM AQUI PRA ESTUDAR, SAI FORA!".

Nada como um mico pra fazer o cara se tocar.
anônimo
05/03/2018 16h00
Da tapa na cara foda-se...
Nos vemos no próximo episódio.
05/03/2018 16h02
Tu vai ter que ser escrota com ele.
05/03/2018 16h48
o melhor são essas dicas pra ser grossa mesmo, mas se você não conseguir agir assim, liga pra alguém e fica conversando no celular, ou coloca um fone de ouvido com musica alta...
anônimo
05/03/2018 16h09
Quando é que você vai querer perder esse cabaço, @Mylizinha?
elas respondem
05/03/2018 16h06
Moça,

Em alguns momentos por mais que sejamos da paz, temos que esquecer por alguns segundos a boa educação que recebemos e sermos firmes...Deixe claro "Não estou interessada e a sua insistência está me deixando desconfortável e constrangida, caso você não pare terei que tomar providências em relação a isso!" Se ele continuar com isso, peça ajuda a algum homem da sua familia como pai, irmão, tio, primo ou a um amigo.
anônima
05/03/2018 16h16
Dá um chute no saco dele
05/03/2018 16h01
Eu te entendo...passei por algo parecido...seja dura cm ele...dxa as coisas claras...seja fria
Caso n consiga msm...seja algo impossível...ai vc pede algm pr fzr por vc...
Mas mt cuidado..vai q ele se revolte contra ti
anônima
05/03/2018 16h02
isso não é assedio
05/03/2018 16h03
Precisa ser grosseira... daí se toca. E se fizer isso em público, melhor.
anônima
05/03/2018 16h19
Isso que dá ser boazinha demais, xinga ele e dá moral ele alisou a sua mão porque você deixou...