1.51K  12/01/2020 23h59

Descobri que tô grávida e estou de comecinho, desde de 2016 eu e um cara ficamos e era sem compromisso,pois ele tinha saido a pouco tempo de um relacionamento. Pela forma que ele me trata, sempre fiquei na expectativa de termos algo. Só que na facul conheci outro e ai que rolou...
Mais de uns tempos pra cá o que eu gosto deu uma mudada, fui em um xurras da familia dele, ele mora sozinho, mais já dormi na mãe dele algumas vezes. Enfim, acontece que eu gosto muito dele, não queria enganar só que acabei não contei da gravidez, mais disse que achava que estava e iria fazer um exame. Se eu falar que tô grávida e não é dele, acabou a minha chance e se eu não falar a vdd não sei até onde consigo levar. Não Sei o q faço, não me julguem só quero uma solução.

elas perguntam
26 25
eles respondem
05/03/2018 16h07
Não consigo entender as mulheres que dizem que gostam de um mas saem com outro.

Você precisa ser sincera com ele, uma hora ou outra ele vai perceber.
anônimo
06/03/2018 03h05
05/03/2018 16h31
Mente pô, tem nem como ele descobrir.

É ironia, caralho. Manda a real e pague o preço da estupidez. Trair e nem ao menos usar camisinha, mereceu essa.
05/03/2018 16h11
Já era eim, acho que você perdeu esse boy.
anônimo
05/03/2018 16h07
Não dá para te ajudar não, minha cara. Deus te ajude!
05/03/2018 16h10
Só há um caminho, diga a verdade
06/03/2018 01h50
Melhor fala a verdade vai que você tem algo que dure muito imagine ele ficar sabendo disso depois de anos como ele ficaria,o seu filho tbm como ficaria,seja honesta e não faça o que muita gente de bosta falou para você menti
06/03/2018 07h26
A solução é você acordar porque nessa história ninguém ama ninguém então não existe motivos para não expor a verdade. O cara te pega desde 2016 e nunca te assume, você diz que gosta dele mas transou com outro enfim coloca um fim nessa vida bagunçada.
05/03/2018 16h06
Vida que segue.
05/03/2018 16h12
Eu imagino o que tu tá pensando mas de boa, não é a solução.
anônimo
05/03/2018 16h04
Não tem solução, só a verdade e cada um cumprir com suas obrigações.
Tentar dar uma de espertinha vai rodar bonito lá na frente hahahahaha.
anônimo
05/03/2018 17h03
Já era. homem nenhum vai assumir algo com uma mulher que está grávida de outro. a chance é 1 em 1 milhão disso acontecer. é bem provável que fique sem nenhum dos 2, já que era tudo "sem compromisso" ;\
05/03/2018 16h37
E o foda é as mulheres falar que só homem ilude, engana, só quer putaria etc...
05/03/2018 21h57
Você nem sabe de quem gosta husauhsahus. Melhor ficar sozinha hushas.
anônimo
01/09/2018 01h10
tem mulher que nao vale nada
anônimo
05/03/2018 16h09
as mulheres não entendem que não podem levar vida sexual igual ao do homem. Isso ai é um dos motivos; São biologicamente e culturalmente diferentes. Vc quis aprontar, agora vai ter que pagar. Vc diz pra não te julgarmos, mas vc quer q a gente fale oq? QUe tá td certo e vc deve enganar o cara? Seu caso é igual de adolescente grávida, vai ter q arcar com suas escolhas.
06/03/2018 07h29
Fale a verdade. Vc tem certeza que o filho é do outro?
Fale a verdade pra os dois caras.
05/03/2018 16h08
Fale agora.Antes que pra encobrir essa mentira,tenha que se envolver numa teia de mentiras.
anônimo
06/03/2018 02h47
O que você não pode fazer é brincar com a fúria de um homem gentil.

A maioria tem um limite. Uns perdem a cabEça quando mexem com sua esposa ou filho, outros perdem a cabeça numa briga de trânsito e outros perdem a cabeça quando alguma vadia os fazem de trouxa.

Bom, eu não faria isso se fosse você.
anônimo
30/11/2018 22h46
Tu diz pra não te julgarmos, mas você quer q a gente fale o que? Que tá tudo certo e você deve enganar o cara?
Já começou errado dizendo gostar de um e dando pra outro, isso era mentira. Quem gosta de verdade não faz outra coisa. Segundo, parabéns pela irresponsabilidade sua e do seu ficante de transarem sem camisinha (fica a dica pessoal, transar com ficante só de camisinha). Esquece esse outro trouxa que tu diz gostar, conta pro pai da criança a situação, a final tu não fez esse filho sozinha, e arquem com as consequências das suas ações.
anônimo
19/11/2018 09h36
Nem sei porque ainda pergunta. A resposta é tão óbvia. Claro que tem que falar a verdade. E prós dois. Tanto um deve saber que o filho não é dele, mas principalmente o outro deve saber que vai ser pai. E o teu filho saber quem é o pai de verdade. Você só tá olhando pro teu umbigo. Tem mais 3 pessoas nessa equação, aí.
06/03/2018 02h55
acho que se mentir é pior... fala a verdade e o quanto antes
anônimo
05/03/2018 22h11
Conta a verdade, se mentir esperar muito tempo vai ser pior.
anônimo
05/03/2018 16h09
O problema das mulheres é quererem levar a vida de homens. O fim é sempre esse, choro e ranger de dentes.
anônimo
19/11/2018 09h14
pqpp
anônimo
30/11/2018 22h14
mau caráter
elas respondem
05/03/2018 16h05
Você tem que ser sincera, ninguém é obrigado a criar o filho de outro sem saber, se ele aceitar, ótimo, se não, paciência.
05/03/2018 16h39
Você tá preocupada se vai perder o boy e o que vai acontecer com você, mas acho que tu tá esquecendo de pensar no que é melhor para o protagonista dessa história, ou seja, TEU FILHO!

Faz o que é melhor pra ele pow, depois que tu pensar no que vai ser melhor pro moleque com certeza vai saber o que fazer.
anônima
05/03/2018 16h12
Fale a verdade
anônima
06/03/2018 02h25
Bem, antes do conselho, vou dar meu ponto de vista sobre a história. O que eu mais vejo aqui é homem dizendo que ficar não é compromisso. Tem muito usuário aqui que diz que não existe ficar sério. Então, eu não vejo motivo pra tanta ladainha no seu ouvido nesse aspecto. Porque você e esse rapaz não são namorados e talvez nem nunca seriam. Porque de 2016 pra cá já dava pra ele ter te pedido em namoro. E será que vc foi a única com a qual ele ficou ao longo desse tempo? Não sabemos, não é mesmo?
Os problemas dessa história começam no fator camisinha. Era pra senhorita ter usado. Muito pior que uma gravidez, é uma doença.
Outro problema aí é a questão do sentimento. Se vc gosta de uma pessoa, é melhor agir como tal pra não ter arrependimentos depois. Eu sempre procuro nos meus relacionamentos tratar as pessoas da melhor forma possível pra não ter que suplicar perdão de ninguém e nem ter que correr atrás quando a coisa terminar.
Outro ponto, existe toda uma ciência atrás do sexo casual. Não é pras românticas. É pra rodadas espertas e convictas, aquelas mulheres que saem dando pra vários com camisinha e não estão nem aí pro que pensam delas, NÃO SE APEGAM e MUITO MENOS querem relacionamento sério. Se vc não se encaixa nesse perfil, é melhor não fazer. E se vc se sente insegura com um cara, é melhor encerrar a história com ele que ficar com outros. Mas agora a Inês é morta.
Sobre a questão em si, é melhor você se afastar sem dar satisfações. Você vai sofrer muito mais se contar a verdade. Procure o pai da criança e o faça assumir. Infelizmente, nem sempre dá pra ter tudo que queremos. Fica o aprendizado pra próxima vez em que você gostar de alguém. E é justamente por achar que esse aprendizado é importante que eu escrevi esse textão. Não foi para atirar pedras em você. Acho que é muito importante que você pense em quem você realmente é antes de sair agindo como a galera gosta. Quem se conhece bem, sabe de suas limitações emocionais e não se mete nesse tipo de furada.
05/03/2018 16h08
Fala a verdade, depois que ele descobrir será pior.
06/03/2018 01h44
Não importa o quão impactante seja, sempre a verdade deve prevalecer, vc pode levar por meses, talvez até anos, mas um dia por A ou por B, a verdade vai aparecer e talvez lá na frente vc tenha muito mais a perder que agora.
06/03/2018 11h01
Por favor, se tiver o filho não ensina ele a ser igual a vc.
E faça um favor por mundo, use camisinha.
anônima
05/03/2018 16h26
se os dois tiverem características muito diferentes é melhor falar a verdade kkk nao vai querer que nasça um moleque de olhos azuis filho de um negão né ?
05/03/2018 16h37
Quando você engravidou, você não tinha nada sério com ele, eram só ficantes.
Agora que está seria a relação de vocês, seria melhor que você falasse a verdade, principalmente nesse início.
Vai dele aceitar isso ou não, mas você não fez nada de errado para esconder isso e, se ele gosta de você, vai saber como lidar com a situação.
anônima
05/03/2018 17h06
Melhor contar a verdade. Se você mentir, depois pode ser pior.
anônima
05/03/2018 16h29
Eitcha ! E agora? Não sei! Poderia ter pensado nisto antes, não?! Seja o q for, a verdade sempre é a melhor saída. Mais vale uma verdade dolorida do q uma mentira sem vergonha
anônima
05/03/2018 16h06
Fale a verdade
anônima
05/03/2018 17h00
Bom eu não vou te julgar porque acho que o que faz com seus buracos é problema seu.
Vamos ser racionais : você agora está esperando um bebê, um serzinho que vai precisar ser nutrido , amado e muito bem cuidado. Ele é sua prioridade agora.Cuida da sua saúde.
A questão de perder ou não um cara é completamente irrelevante aqui, se ele não aceitar o problema é dele não seu e do corinho de julgadores.
Agora acho que deveria ter certeza de quem é o pai dessa criança e avisar pois vc não fez o filho sozinha.
Fale a verdade
Na pior das hipóteses você não estará sozinha : terá essa nova vida dentro de si.
Seja forte por ele
Um abraço e boa sorte .
anônima
12/01/2020 23h59
Seja honesta. Tu mentir o verdadeiro pai vai ser privado de conhecer o filho. Isso e erradissimo.
19/11/2018 11h00
Não sei porque tu inventa de fazer sem camisinha. Poderia até ter evitado antes né querida. Enfim... Você não tá perdendo ninguém, a única coisa mais certa é de você falar a verdade. Não a outra forma mais justa. Mentir você pode levar várias desvantagens na vida.
19/11/2018 09h20
Já nasceu.
anônima
05/03/2018 16h24
Fale a verdade agora, tanto para o seu atual como para o pai do seu filho. Se mentir você vai ser descoberta de uma forma ou outra daqui a pouco e dai sim, vai ser bem pior mesmo. Encare as consequências dos seus atos e não piore ainda mais a situação.
anônima
06/03/2018 09h31
Que rolo ein colega... Melhor você falar a verdade pra todas as partes envolvidas, e segura a bucha que vai vir depois. Se você enganar o cara que você está agora, o universo te cobra depois.
anônima
05/03/2018 16h09
É melhor mentir
anônima
06/03/2018 06h49
Vc quer esse filho? Se você perder esse cara por causa do filho você teria uma certa rejeição desse filho? Você conseguiria cuidar desse filho sozinha?

Dependendo das suas respostas seria melhor abortar, antes abortar do que judiar depois Pq acredito que vc ia ficar pensando "por causa desse filho perdi o amor da minha vida" e ia acabar descontando na criança
anônima
05/03/2018 16h12
Melhor mentir 2
anônima
12/01/2020 23h54
Misericórdia
anônima
31/08/2018 02h44
affffffffffff sem comentarios.
anônima
06/03/2018 06h38
Vc tem q falar a vdd senão a mentira uma hora será revelada, aceitar ou não depende do cara, mas a maioria ia odiar criar o filho dos outros ou sair com uma mulher grávida de outro. Vc não tinha nada sério com ele tenta explicar isso, fala q entenderia se ele não ficasse com vc e q nunca vai obrigar ele a cuidar dessa criança