Quero ver sinceridade... Já transaram hoje?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
71 respostas
40
31
eles respondem
40
8a
Não. Hoje só tomei no rabo.
anônimo
8a
Ninguém transou.
8a
Não, mas comi lasanha, o que é bem melhor.
Não, mas se eu quisesse era só desembolsar 150 reais.
8a
Não, e não estou com vontade.
anônimo
8a
Isso não muda nada na sua vida.
anônimo
8a
Manual conta?
anônimo
8a
Nunca transei :^/
anônimo
8a
nunca transei
anônimo
8a
Não.
anônimo
8a
Eu nn eu sou virgem ainda
8a
Bati uma punhetinha matinal.....
anônimo
8a
Naaaaao
8a
Ainda não é vc?
anônimo
8a
Só bati uma punheta e com essa sua bunda gostosa deu vontade de bater mais uma
8a
kkkkk.. não, mas está nos planos
anônimo
8a
Não
Ainda nao
anônimo
8a
Não
8a
Não...
8a
Não, e mês passado só entrei em campo pra não perder por W.O.
8a
Sim
anônimo
8a
Não. bora?
anônimo
8a
Tentei resistir até amanhã, mas não vai dar, tem que ser hj, a mamadeira tá cheia. Hj, às 20:30
anônimo
8a
Juro que sim. Sai com uma amiga loira bunduda. Fiz até um Video com ela.heheh
8a
Não!Pretendo hoje ainda.
anônimo
8a
Sim duas vezes.
anônimo
8a
Não.
ainda nao
to batendo uma pra aquecer
wuem sabe mais daqui um pouco
to batendo uma pra aquecer
wuem sabe mais daqui um pouco
anônimo
8a
Não
anônimo
8a
Eu trabalho, não sou coelho e nem tenho ninguém, descobre aí..
anônimo
8a
Concerteza.
anônimo
8a
Alguem que pergunta isso com certeza nao transou.
E quem responde tambem nao haha
E quem responde tambem nao haha
anônimo
8a
Que nada
anônimo
8a
Não
Não
8a
Eu não
nao
Não.
elas respondem
31
anônima
8a
Eu nem sequer almocei hoje, que dirá transar...
8a
Não. Namoro com um cara que tem outras prioridades... Na verdade ele é gay e me usa de fachada.
anônima
8a
Só me masturbei, duas vezes
anônima
8a
u.u


Só ontem à noite antes de dormir.
Eu estava de vestido e tirei na frente do meu marido. Ele ficou olhando e pediu pra me comer. Fui dormir satisfeita e feliz.
Eu estava de vestido e tirei na frente do meu marido. Ele ficou olhando e pediu pra me comer. Fui dormir satisfeita e feliz.
Não sei se rio ou se choro
Segunda-feira, né? Dia de procrastinar
8a
Nunca mais transei
8a
Não, mas queria muito com um alguém muito especial!
anônima
8a
Não fazem meses já
ta cedo ainda
anônima
8a
Sim, e foi depois de uma briga então foi foda em dobro. Kkkkk
anônima
8a
não, o marido está muito chatoo esses dias. Nem dá vontade
8a
Só siririca rs.
anônima
8a
Só na vontade msm kkkk
anônima
8a
Não, mas pensei em transar quando vi essa sua bunda.
8a
Não
Não.... mas já ouvi bastante musica.
anônima
8a
Não, né? Kk
Ainda nao arranjei um namorado:/
anônima
8a
Não
Ainda não.
Só final de semana kkkk
Só final de semana kkkk
anônima
8a
Faz mais de um ano que não transo
anônima
8a
não
8a
Não e não irei. Estou naqueles dias.
anônima
8a
Infelizmente Não
anônima
8a
Nunca transei.
anônima
8a
Ainda não.
anônima
8a
Não
8a
Não :(
anônima
8a
Nunca nem fiz
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
