a gente tinha acabado de chegar no shopping e estávamos indo pra praça de alimentação quando do nada ele me puxa, da meia volta e fala ''melhor nao passar por aqui, minha ex ta ali'' ela viu que ele fez isso! Senti que ele estava me escondendo pq eu nunca tive problemas com a menina, inclusive cansamos de ver ela com o namorado dela em roles e ele nunca fez isso, ele jurou que era pq ele imaginou que eu nao iria gostar de passar perto... pq sera que ele fez isso ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
05/03/2018 18h14
Ele voltou a falar com ela e ta investindo.
Daí se ela te visse ia avacalhar o esquema dele de comer vcs duas.
Não brigue com outra mulher por causa de homem. No fim ele come as duas e ri.
05/03/2018 17h20
Ele fez pra evitar a fadiga, não precisa ficar imaginando nada grave.
anônimo
05/03/2018 17h20
Será? Não rola um 'remember' entre eles?
05/03/2018 17h24
Vai que a ex dele é barraqueira. Melhor passar desapercebido mesmo.
anônimo
05/03/2018 18h22
Para evitar danos ao patrimônio.
elas respondem
anônima
05/03/2018 17h21
Sei lá. Ele já te disse q foi p te resguardar de uma situação chata. Acredite, ué
anônima
05/03/2018 19h13
Eu acho que ele ta falando com a ex ainda.