Eu costumo ir às festas com meus amigos tentar conhecer novas mulheres ou meninas e aconteceu numa festa de eu chegar em exatamente 5 meninas conhecidas e elas me rejeitaram; Uma delas até chegou a vir conversar comigo no próximo dia de festa e eu a ignorei completamente.
Ignorá-las causará que impacto e impressão sobre mim?

eles perguntam
3 3
elas respondem
09/09/2015 00h04
jamais, demonstra que vc é arrogante. vc tem que agir do seu modo com ela, mas não ficar muito em cima, não mostrar muito interesse... assim vc até pode conquistar, mas ignorando não.
Juh
09/09/2015 22h47
Se fosse comigo não daria certo não, ignorar ? Mt adulto hein
09/09/2015 22h50
@Thecounselor disse tudo.
Você bebeu? Achando que ignorar uma mulher fará ela voltar atrás de ti? kkkkkkkkkkkkkk só se for mulher trouxa
eles respondem
09/09/2015 00h16
Vc simplesmente fez o contrário. Numa festa dar em cima de 5 acaba com sua reputação. Vc deveria na festa ficar na sua e não dar em cima de ninguém.

O lance de ignorar é pra quem sabe o que está fazendo, é outro tipo de situação.
anônimo
09/09/2015 00h11
mas pergunta: pq vc a ignorou? talvez ela tenha mudado d ideia em ficar com vc. agr, se ignorar vai fazer ela ficar contigo, talvez... depende mto da menina.
anônimo
09/09/2015 16h29
Concordo com o @thecounselor