O mínimo é necessário
05/03/2018 22h09
Não deve importar, mais a maioria dos homens se importam com isso.
05/03/2018 18h53
Não deveria importar.
eles respondem
anônimo
05/03/2018 18h36
Olha o passado pode dizer muito sobre o presente.
Por isso que a gente estuda história.
anônimo
05/03/2018 18h37
Eu não arriscaria ficar com uma que todos os caras já pegaram, eu conheci uma que dava pra todos mesmo tendo namorado.
05/03/2018 18h35
Não é pelo sexo em si. Homem que fica inseguro com mulher experiente é só frouxo. Mas o passado da pessoa é sim importante. E o corportamento sexual está correlato a uma série de indícios importantes. Basta usar o bom senso. Existe puta que não tem condições do cara assumir, não adianta negar. Até um homem que transou a bangu por tudo que é biboca deve ser nocivo pra uma mulher.
05/03/2018 18h10
Lógico. Eu vou comê-la no passado.
anônimo
05/03/2018 18h36
Sim.
05/03/2018 18h57
O passado de ambos importa.
05/03/2018 22h07
Dependeria de vários fatores. Não dá para julgar toda uma pessoa somente por uma causa particular.
05/03/2018 19h03
Não me importo..kkk
anônimo
05/03/2018 18h56
Acho que me importaria mais como ela encara a relação sexual.
Tudo esta na forma como você encara as coisas.
05/03/2018 22h14
De certa forma. Nada realmente fica apenas no passado, o que nos fizemos no passado pode refletir o que somos e o que seremos.
Agora, isso tambem nao pode ser o unico parametro.

Algumas coisas sao importantes e devem ser discutidas com clareza, ainda mais com relacao a sexualidade. O numero de parceiro pode ser relevante dependendo de com quantos a pessoa fez sexo sem protecao. Antes de fazer sexo sem camisinha, nao tenha medo de pedir um exame de DSTs. Podem falar o que quiser, mas nao da pra fugir disso.

Acho interessante entender o que aconteceu no passado da pessoa, para entender ela melhor.
Agora, nao fique julgando se voce mesmo tem um passado turbulento.
Tem que ver os contextos e o que rolou. E tambem o sentimento que voce tem pela pessoa.
anônimo
05/03/2018 22h18
Evite ir pra cama com uma inimiga.