1.09K  09/03/2018 00h49

Sem ofensas..só uma curiosidade que reparei que mulheres parecem gostar de homens mais submissos e frágeis..

eles perguntam
16 5
elas respondem
05/03/2018 18h18
Claro, pelo menos eu gosto, de frágil já basta eu, mulher gosta de homem que pega nas rédeas, que é decidido ninguém quer um chorão mela cueca do lado.
anônima
05/03/2018 18h18
Eu gosto de homens de personalidade forte que têm uma linha de pensamento bastante próxima da minha porque eu não gosto de mudar ninguém e nem gosto de brigas.
05/03/2018 18h48
Prefiro um que mostre logo como é, do que um que quer passar a imagem de bonzinho e que pode ser lobo em pele de cordeiro.
anônima
05/03/2018 18h21
Não tenho medo gosto muito , tem que ser firme , seguro , se deixar eu mandar nele perde a graça .
anônima
05/03/2018 18h16
Tenho muito medo '-'
anônima
05/03/2018 18h16
Só passei pra dar deslike
Bjos
05/03/2018 18h17
Não, inclusive adoro.
E que bosta de descrição hein, qual o real objetivo da pergunta?
anônima
08/03/2018 23h17
Não, eu prefiro homem com personalidade que tbm discorde das minhas opiniões. Que não faça questão de me agradar. Que seja estudioso, que tenha o que fazer. Que brigue comigo por minhas crises de ciúmes. Que não aceite ser capacho. A mulher até pode dizer que gosta de homem frágil mas quem mexe mesmo com o psicológico da gente são esses homens indomáveis
anônima
05/03/2018 18h13
Não preferimos até
anônima
05/03/2018 19h08
Gosto de macho! Se tiver personalidade marcante, melhor ainda.
05/03/2018 19h15
Eu gosto sim...
05/03/2018 19h16
Defina personalidade forte.
Pra mim, personalidade forte é alguém autêntico, decidido, independente, que mantém a opinião mesmo quando a maioria é contrária ao que pensa.
Se pra vc isso é personalidade forte, nao tenho medo algum, prefiro homem assim, me passa mais confiança.
anônima
05/03/2018 19h21
Não gosto de pessoas submissas. Ceder as vezes até vai, mas se deixar ser mandado é ruim, perde o respeito e já eras.
05/03/2018 18h52
Eu gosto de homem com atitude e personalidade própria, só não pode ser machista e idiota. Eu não gosto de homem submisso.
08/03/2018 23h14
Eu não...as outras n sei nem me interesso...
So to aq pr somar
Flw
09/03/2018 00h49
Ainda estou sob efeito de uma relação tão abusiva, onde o cara falava claramente: " eu sou o homem você tem que fazer o que eu mando".
Então ainda estou discernindo o que é um homem com personalidade forte ou um machista de 5ª categoria.
Mas gosto de me sentir protegida, gosto de perceber que se eu fraquejar ele tá no controle, que posso contar com ele...
eles respondem
05/03/2018 18h17
Eu sei que tu tá zoando mas eu vou responder isso sério.

Alguns comportamentos referentes a uma presumivel personalidade forte assustam elas e é algo evolucionário. É por isso que as mulheres são instintivamente ressabiadas com homens que perdem o controle.

A fêmea nunca pode se defender do macho na base da força. Qualquer indicação de que o homem pode acabar partindo pra violência e extremamente assustador pro instinto delas.

Elas não abominam a violência. Usar a disposição masculina pra violência em benefício delas foi essencial para nossa sobrevivência como especie. Mas se essa agressividade e contra ela ela tem muito medo inconsciente e instintivo.
anônimo
09/03/2018 00h38
eu tenho uma personalidade forte, minha namorada adora.
anônimo
08/03/2018 23h11
Polêmica!
05/03/2018 18h20
Parece até fake esse copiar colar...
05/03/2018 18h17
Não na hora do incêndio.