Qual é o mais acertivo? búzios ou Cartas?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
05/03/2018 18h40
Partes do seu destino só são reveladas a você quando Deus permite que elas sejam. Do contrário, não acontece.
Se Deus quiser te dizer algo, você nem precisará gastar dinheiro. As vezes ele te manda sinais no simples ato de abrir a bíblia. Assim como pode mandar através das cartas também...
Mas, se ele não quiser que você saiba, você pode procurar a rainha do esoterismo que você não conseguirá descobrir nada.
05/03/2018 18h58
Já tiraram cartas pra mim, oráculo da deusa ou alguma coisa assim. Olha, vc não vai receber respostas, se receber é sacanagem rs, o q acontece é q a cartomante vai levantar alguns aspectos da situação q vc está passando, qual o lado negativo, qual atitude ta faltando da sua parte e tals, de acordo com as cartas e vc vai refletir sobre isso na sua vida. É mais uma reflexão guiada do q adivinhação... sacou?
anônima
05/03/2018 18h20
Já fui, é mentira
anônima
05/03/2018 18h20
não vá é coisa do demonio
anônima
05/03/2018 18h26
Nada do que falou aconteceu e ela é toda famosinha no meio esotérico
anônima
05/03/2018 22h33
Vodoo é pra jacu
eles respondem
05/03/2018 18h18
Jesus Cristo é a salvação pra sua vida.
Converse com Deus.
05/03/2018 18h19
Isso tudo é bobagem. Mas entranhas de animais é quente.
05/03/2018 18h19
O mais assertivo é estudar, só assim para ter futuro.
anônimo
05/03/2018 22h35
O Rei não aprova esses baralhinhos do demonio
anônimo
14/05/2018 04h43
Já fui em ambos e os búzios foram mais acertivos e mais objetivos. mas hoje me arrependo muito de ter ido e não aconselho ninguém a ir, mesmo que a pessoa seja a mais acertiva do mundo...