Eu tenho. Hoje em dia é bem mais tranquilo, no booking.com você vê os quartos, referências e opiniões da galera. Antes era no panfleto e perguntando pra taxista. Mas dica, principalmente sendo uma mulher, vá com uma galera ou sempre opte por quartos exclusivos femininos.

Já vi umas bizarrices, nego roubando mochila, teve até um que chegou na madruga querendo comer a menina em um beliche, jurava que ela estava só no quarto. A porrada comeu, e o brasileiro aqui se fodeu, fomos expulsos. Enfim, sempre tranque suas malas e nunca deixe dinheiro e documentos longe de você.

No mais, é de boa. Fiquei a maior parte da vida em albergues e casas de amigos ou alugadas. Nunca fez sentido ir pra outra cidade e ficar no hotel, só preciso de um lugar pra deixar as coisas e dormir.
elas respondem
anônima
05/03/2018 18h21
Lembrei do filme. Cuidado hein