Quando passo na rua ficam me secando mas em questão de relacionamento não chegam em mim, como lhe dar com isso?

elas perguntam
7 7
eles respondem
05/03/2018 18h41
Quer qui as pessoas fiquem te abordando na rua?
05/03/2018 19h23
Pelo que entendi, a moça está fazendo uma crítica à falta de iniciativa dos homens, que 'secam' as moças na rua. Mas quando tem que tomar uma atitude de
chegar na mulher, afrouxam e não fazem nada. Acredito que isto seja realmente decepcionante para as mulheres, pois se ela tomar iniciativa vão chamá-la de 'atirada'.
anônimo
05/03/2018 23h35
Mulher que tem que tomar a iniciativa e pronto
05/03/2018 18h37
Como lhe dar? Boa pergunta.
05/03/2018 18h40
Na rua é difícil ver sua personalidade. Seja mais do caralho que sua bunda e quem sabe?

Ajudinha do titio: é lidar.
05/03/2018 22h59
Passa na frente de uma obra que teu ego vai lah em cima, mas mesmo assim nenhum pedreiro vai te abordar, ngm faz isso na rua. Os caras te secam porque tu eh gostosa simplesmente por isso.
anônimo
05/03/2018 23h04
As vezes ngm está te secando, pode ser uma catota danada saindo do nariz, um pedaco de salcinha presa no queixo, um resto de pasta de dente no canto da boca..
elas respondem
anônima
05/03/2018 23h16
Eu acho que muitas vzs esses caras não estão realmente afim da mulher, só querem olhar mesmo. As vzs são comprometidos mas não estão afim de vdd
anônima
05/03/2018 18h38
Chegue vc então, ué
05/03/2018 18h46
Vou observar as dicas rs.
anônima
05/03/2018 19h02
Filha, presta atenção.
Nenhum homem vai chegar em uma moça no meio da rua .
Pode acontecer , se for um drogado ou bêbado
anônima
05/03/2018 19h27
Vc é safra nova. Eles te acham bonita. Dica: Aproveita para postar mtas fotos no face, arrumar bons amigos q aumentem sua rede social(cuidado! n seja amiga de qlqr um pq tem gente q n presta.), e assim vc acaba sendo mais visada e com mais possibilidade de ser contactada por algum gatinho. Outra dica, descubra qm são os amigos do gatinho q vc paquera, já fiz mto isso rsrsrs assim vc tem a chance de ser apresentada a ele. E além disso, tinder tá aí de vitrine.
05/03/2018 20h00
comigo tbm acontece isso kkkkkkk
anônima
05/03/2018 23h28
Ignora, vai ficar se doendo porque um cara qualquer na rua não foi falar contigo? Que carência hein, larga esses zé que tu nunca viu na vida, menina