Nunca vi isso!

eles perguntam
1 5
elas respondem
05/03/2018 20h07
Nao existe!
eles respondem
anônimo
05/03/2018 19h23
Não se escreve. Os romanos não tinham um sinal para representar o zero porque simplesmente não precisavam representar o nada. Essa necessidade só surgiu quando se criou um sistema numérico posicional, ou seja, um sistema no qual a posição dos algarismos dá a eles valores diferentes.
05/03/2018 19h24
Os romanos não usavam o zero. Na verdade o sistema deles era uma merda. E um milagre eles terem sido tão bons engenheiros. Pq a pura matemática deles nunca saiu do beabá.
anônimo
05/03/2018 20h10
Primeiramente que os romanos representavam o zero como nada. É como o pessoal antigo, que não representavam a sua contagem o zero. Tipo... O pessoal antigamente, começavam enumerando um por um para encontrar valores e indo somando. Por exemplo, contavam uma pedra, duas pedras, três pedras, e por aí vai... Então, eles não representavam o zero. E não era diferente com os romanos.
anônimo
27/08/2018 17h22
No existe
anônimo
02/10/2018 21h16
Boa Pergunta