Apenas uma. Principalmente se estiver conhecendo. Primeira transa costuma ser meio estranha, da segunda em diante tende a melhorar
votei em Dão outra chance, ele ainda aprende.
anônima
05/03/2018 21h19
Mas vai ter que me fazer gozar antes dele. U.u
votei em Dão outra chance, ele ainda aprende.
anônima
05/03/2018 19h33
Dar outra chance ne
votei em Dão outra chance, ele ainda aprende.
anônima
05/03/2018 20h48
Eu daria outra chance :3
votei em Dão outra chance, ele ainda aprende.
05/03/2018 20h50
Sempre se pode tenta de novo
votei em Não ligam, tem coisas mais importantes do que sexo.
05/03/2018 20h56
O sexo não é tudo.
votei em Não ligam, tem coisas mais importantes do que sexo.
05/03/2018 21h22
Eu pelo menos penso assim
votei em Não ligam, tem coisas mais importantes do que sexo.
anônima
30/07/2020 15h08
Dou outra chance.
votei em Dão outra chance, ele ainda aprende.
anônima
30/07/2020 15h11
Daria uma segunda chance.. pode ser q o cara n estivesse num dia bom ou estava meio retraído ainda sei lá.
votei em Dão outra chance, ele ainda aprende.
eles respondem
anônimo
05/03/2018 19h25
Não é meu caso, somente curiosidade.
Se o "cara" ou a "cara" também.
votei em Não ligam, tem coisas mais importantes do que sexo.
anônimo
05/03/2018 21h15
Parece que mulher se importa mais com o sexo no relacionamento do que homens, porra.
votei em Não ligam, tem coisas mais importantes do que sexo.
05/03/2018 19h28
Se eu fosse mulher não ia me importar desde que o cara fosse esforçado e compensasse em todo o resto. Eu cuidaria do meu prazer de boa se o cara fosse rico e me desse tudo o que eu sempre quis.
votei em Não ligam, tem coisas mais importantes do que sexo.