Se tem uma pessoa que sabe um segredo de vc que se ela contasse sua imagem iria ficar suja , e também tem outras coisas que se publicasse vc ficaria muito mal falada na cidade.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
05/03/2018 19h40
Não, eu sempre faço questão de contar tudo as merda que eu faço pra todo mundo,
justamento por isso.
anônimo
05/03/2018 19h40
Por isso é bom pensar duas vezes antes de fazer cagadas.
05/03/2018 19h41
Chantagem deve existir desde o Homo Erectus.
anônimo
05/03/2018 19h48
Conheço muitos segredos de algumas pessoas. Elas confiaram em mim quando me confessaram essas coisas. Não vejo necessidade de contar nada a ninguém. E não sinto nenhum poder em relação à isto.
Crápulas podem achar que tem esse poder.
elas respondem
anônima
05/03/2018 19h42
Não, nem um pouco. Se ela contar algo que denigra a minha imagem eu a processo por difamação. Dano moral é irreversível. Ela acaba com o minha imagem, eu acabo com o dinheiro dela.
anônima
05/03/2018 19h42
Bom , é algo complicado pra quem tem o rabo preso. No meu caso sempre jogo limpo c td mundo. Se falarem, é invenção e quem me conhece de verdade, logo sacaria a mentira.
anônima
05/03/2018 19h39
Tenso