Sem contar obviamente o pedido de namoro expresso. Mas aqueles sinais que demonstram que estão pensando seriamente em passar da fase de ficada para relacionamento sério.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/03/2018 20h26
Você nota que ele te trata de maneira mais séria, você se torna de uma certa maneira mais prioritária, etc...
anônimo
05/03/2018 20h34
Acho q o maior sinal é quando faz planos futuros incluindo a menina.
elas respondem
anônima
05/03/2018 20h37
Quero saber também