Estava tentando reconquistar minha ex, o que fazer quando o plano deu errado a partir do momento que ela começou a namorar ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
06/03/2018 00h11
Bem hora de seguir com sua vida e aprender com a experiência.
Apenas isso.
Se a ama deixe a ser feliz com outro.
anônima
05/03/2018 20h48
Essa é aquelas situações em que a gente diz: "Opa! Bola pra frente, achei que fosse outra pessoa mas me enganei, desculpa aê, felicidades" nesse caso é melhor deixar pra lá e buscar novas oportunidades, outras mulheres. Ou dar murro em ponta de faca.
eles respondem
anônimo
05/03/2018 20h53
Torce pra dar errado e fica urubuzando
anônimo
05/03/2018 21h07
Bola para frente. Voltar com ex é furada. Vai esfriar a cabeça, sair com uns amigos, pegar umas minas diferentes.
anônimo
06/03/2018 00h10
Cara nesse caso o ideal é não se importar, ou ao menos fingir. suma do mapa e não a procure mais. se o namoro dela der errado, as chances dela te procurar aumentam... mulher quando tem tendência a lembrar do ex quando o namoro atual vai pelo cano, ainda mais se o motivo do término foi por algo não tão grave...
06/03/2018 00h13
pega uma amigona dela ué.
26/05/2018 21h54
Cara, primeiramente invista em você mesmo. Cuide-se e se ame. Valorize-se. Tenha confiança em si mesmo. Em seguida não corra atrás dela e os deixe em paz. Não perca o contato com ela e mostre através de sua mudança pessoal que você é a melhor opção para ela, mas faça isso de modo sutil. Se tudo certo (e o namoro dela não fluir), vocês voltarão! Na torcida aqui. =)