domingo agora dia 11 tenho o aniversário da minha sobrinha quer dizer a sobrinha do meu namorado mais considero como fosse mesmo minha de sangue e ela até me chama de tia, ela vai fazer 1 aninho e minha cunhada me convidou pra ir , mais n sei se vou pois to sem presente pra da , e me ofereci pra ajudar na festa e tals e ela aceitou , mais a família do cunhado do meu namorado todos digamos tem "dinheiro" e com certeza vão tudo chique e vão da presente caros pra bebê, e to com vergonha de ir sem levar nada. Será que vou? ou não devo ir?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/03/2018 20h59
Vai, leva uma caixa vazia e lá na hora da um jeito de trocar com o de outra pessoa.
anônimo
05/03/2018 21h00
Vai sim... Só de vc ajudar na festa e manter presença já é um grande presente a sua sobrinha.
elas respondem
anônima
05/03/2018 21h00
Pede dinheiro emprestado, e leva um presente barato. Melhor do que passar a festa toda com vergonha.
anônima
05/03/2018 21h02
O q vale mais: um presente caro p mostrar aos outros o poder da compra ou o amor dado sinceramente a um bebê?