ela é minha vizinha e pessoalmente conversamos umas 4 vezes, somos novos vizinhos mas já ta tendo aqueles jogos de olhares e tal, já ate peguei o whatssap dela, fiquei muito inseguro ao pedir rs mas ela deu de boa.. só mandei uma mensagem pra ela no whatssap pois ela viajou pro interior, falei que espero que tenhas chegado bem.. me idenfiquei ne rs... ela respondeu que chegou otimo e disse obrigado! mae dela mesmo disse q ela é timida, sempre q a gente conversa ela pouco fala ou seja nao sei muita coisa sobre ela, eu que fico mais desenrolando na conversa, ela so fica me prestando atenção as vezes penso se realmente ta interessada e tal... ela chega amanha d viagem desde entao nao mandei mensagem pra ela pq realmente nao sei como desenrolar no whatssp com ela.. tem alguma dica, nao a convidei pra sair por nao saber dela se ta afim, alguma ideia ai

eles perguntam
2 2
elas respondem
05/03/2018 21h21
Você tem a oportunidade de conversar com ela pessoalmente, conversar assim é melhor do que por app.
Se você não tem o que dizer, não diga, espera ela chegar, e pergunte como foi e tudo mais..Vai se aproximando dela assim.
Como ela ainda não tem mta referência sua(e nem vc dela) e se ela for tímida msm, o único jeito de fazer com que ela fale mais e que essas conversas fluem, e tendo paciência e sendo menos apavorado.
anônima
05/03/2018 21h08
quem é timida vai se abrindo as poucos
eles respondem
anônimo
05/03/2018 21h03
Tenta mandar menos mensagens possíveis, vai mais no presencial.
05/03/2018 21h07
Tu quer a real pra PEGAR ela mesmo? Ou tu tá querendo namorar a moça? Porque existe o atalho, e o atalho estraga a possibilidade de namoro posterior.