2.3K  09/03/2018 13h34

Sempre faco minha namorada goza mais somentente masturbando ela com os dedos.
Quero saber como fazer isso atravez da penetracao?
De dicas para mim experimentar?
Depois eu conto o resultado nos comentarios.

eles perguntam
4 6
elas respondem
05/03/2018 22h32
Ritmo é o segredo.
Agora, encontrar ele nao eh fácil!
05/03/2018 22h04
Hmm, se ela é sexualmente ativa, se ela goza com a masturbação, e não facilmente com a penetração.. Então, talvez o problema esteja na forma como vocês transam.. Já experimentou alternar o ritmo?Oral, você da prioridade ?
Faça um oral nela, dps a penetre, e enquanto isso mude o ritmo(lento, moderado..etc).
anônima
06/03/2018 00h10
Cara na hora te transforma, seja um homem das cavernas mesmo. Puxa o cabelo, chama ela de cachorra, minha putinha, da tapinha na cara. Deixa ela ficar louca. Homem tem que ser sério na rua, e um tarado na cama
09/03/2018 13h34
Aí, amigo...não sei.
É simplesmente quando for ver, já foi...o tesao é tão grande que gozamos...não importa como!

Tem mulheres por exemplo, que não gostam de fazer anal. Não gostam porque ainda não acharam uma pessoa certa pra fazer com jeitinho. Eu era uma delas.

Hoje em dia...hahaha.... eu gozo fazendo até anal. Como? Não tem explicação.
eles respondem
06/03/2018 00h13
mano depende como vc esta querendo que ela goze. Vc faz preliminares? Lambe ela toda? Mulheres vc tem q já começar o dia com uma frase carinhosa e ao mesmo tempo picante e ao longo do dia estigue ela para ela já entrar no clima.
anônimo
05/03/2018 22h33
Cara, com minha namorada nao rola toda vez gozar com penetracao, mas ja rolaram varias. Sugestao: mude de posicao, chupe bem ela antes e deixe ela com bastante tesao. E nao seja afobado, saiba aumentar e diminuir o ritmo. Uma hora vai.
anônimo
05/03/2018 23h26
Poe de quatro e mete o dedao no cu. Mas nao avisa nada pra nao estragar a supresa. Ela nunca mais vai esquecer esse dia :)
05/03/2018 23h09
Faça algo novo, uma vez levei minha ex para jantar e fiz uma surpresa no caminho levei ela para um mato em um aeroporto deserto e fizemos ela disse que gozou nas primeiras bombadas.
05/03/2018 23h19
Tapão na cara, vai por mim.
anônimo
06/03/2018 00h12
Vai tentando...