Eu nunca vi problemas com isso, mas é que eu vi em comentários no facebook, uma pessoa que disse que acha lindo quando a pessoa não casa novamente, pois isso mostra que o amor era muito grande, e que a pessoa era muito especial.

elas perguntam
1 2
eles respondem
05/03/2018 21h37
Que troço mais ridículo.

Já avisei a patroa: se eu for cedo (e tem muito urubu torcendo) ela tem mais que procurar o amor, pois é uma mulher nota dez, uma em milhares, e não merece ficar sozinha.
elas respondem
05/03/2018 21h35
Acho que a pessoa depois de um certo tempo, tem que seguir em frente.
05/03/2018 21h36
Pois é..... meu pai ficou viúvo da minha mãe claro e casou, mas ela não mora conosco, no começo eu fui contra até brigamos mas agora eu não me importa, até achei bom.
Mas minha avó quando ficou viúva do meu avô nunca mais se casou, eu tmb sempre achei isso lindo, ela dizia que o meu avô sempre seria o grande amor da vida dela.