-> falta de vergonha
-> falta de respeito
06/03/2018 03h33
Eu não preciso responder, Donald Trump já fez isso, mas vele incluir que muitas vezes a mulher trai por vingança, ódio, raiva e por ser a nossa melhor arma contra os homens, afinal, não temos força física para espancar vcs e um par de chifres dói muito mais que uma surra, mesmo assim, ainda é falta de caráter e não tem justificativa.
eles respondem
06/03/2018 03h22
Novas emoções, falta de sentimento pela pessoa, enfim, pode haver vários motivos. Porém, nenhum deles invalida o fato de que a pessoa que faz isso, é sem caráter, independente se for homem ou mulher.
05/03/2018 21h41
Homem trai só por sexo, deve ser perdoado. Mulher trai porque não ama mais o marido, deve ser abandonada.

FACT
anônimo
05/03/2018 21h42
Já vi impérios caírem por causa disso...