2.29K  04/02/2016 22h52

eles perguntam
11 6
elas respondem
06/10/2015 18h46
Pequena lista, a partir das minhas experiências e do que já ouvi de outras mulheres: (homens, não me crucifiquem):

01-Não beijar;
02-Pular as preliminares, como sexo oral e ir direito para os finalmentes;
03-Gozar antes da mulher e não fazer nada a respeito;
04-Depois de gozar, sair correndo e ir embora;
05- Apertar os seios dela como se fossem duas buzina;
06-Morder e abocanhar os seios dela como se quisesse esvaziar a mulher pelos seios;
07-Deixar chupões em qualquer parte visível do corpo da mulher e obriga-la a se preocupar em esconder as marcas nos próximos 10 dias;
08-Tirar toda a roupa e esquecer as meias- não tem nada mais brochante do que ver um homem pelado só de meias;
09-Ficar falando de 05 em 05 minutos “Goza minha delicinha, goza para eu ver” e a mulher não consegue nem se concentarar;
10-Tratar a mulher como se fosse uma puta, dar tapas fortes de deixar marcas;
11- Ou então tratar a mulher como se fosse uma boneca de porcelana, com medo de quebrar a mulher, cheio de “nove horas”:
12- Não saber onde colocar as mãos e nem onde fazer os carinhos certos;
13-Dar mordidas nos lábios vaginais e quase tirar pedaço na hora do sexo vaginal;
14- Fazer sexo oral usando a língua como se fosse uma lixa de chão;
15- Ou fazer oral com muita gentileza excessiva, como se fosse um gato tomando leite num pires (cheio de nojinho);
16- Não ter imaginação suficiente;
17- Ficar coordenando o tempo toda o movimento dela, como se fosse um sargento dando ordens;
18- Gozar totalmente em silêncio e a mulher saber que o cara gozou apenas depois quando for se lavar;
19-Gozar de imediato e virar para o lado e dormir, deixando a mulher a ver navios duplamente (se um orgasmo e sem a companhia pós-coito);
20-Achar que basta colocar o "pau" dentro da vagina e ficar parado, esperando um milagre, se a mulher não se mexer, não sai nada;
21-Dar uma de homem "múmia" ficar parado estático na cama, esperando a mulher fazer tudo.
06/10/2015 17h03
Moço,

Egoísmo (pensar apenas no próprio prazer e esquecer a parceira)
Pressa (parece que a mulher vai sair correndo)
Falta de senso (saber diferenciar gemidos de prazer de gemidos de dor)
Falar muito (tem homem que parece que narra cada segundo da transa)

Homens são visuais e relacionam o seu prazer a estímulos deste tipo entre outros.
O prazer feminino começa mentalmente, depois é estimulado pelo toque (carinho, preliminares), no fim, podemos afirmar que mulheres fazem sexo com o corpo todo.
anônima
06/10/2015 18h37
Essas mulheres! kkkkkkkkkkkk
Em suma, continuam querendo sexo com amor.Para mulher sexo não é genitália somente. É completo! Emocionalmente e fisicamente.
Se dizem modernas mas o que os homens fazem em sexo casual deve ser isso mesmo: meter e tchau. E acham que vai ter preliminares?
E ai saem falando: SOU FEMINISTA kkkkkkkkkkkkkk e no fundo insatisfeita.
E as que encontraram o amor da vida não tem esses 1000 parceiros e estão satisfeitas sexualmente.
09/09/2015 00h04
Pular as preliminares
09/09/2015 00h08
Demorar no oral sem saber fazer. affz
06/10/2015 21h17
Dedos atordoados; oral mal feito; pressa; egoísmo; muita falação/perguntas; não ter iniciativa/aatitud; pedir pra vc gozar (essa é mto corta tesão!); não ser carinhoso antes, durante e depois; gozar e dar por feito o "serviço" etc etc etc
09/09/2015 05h42
Nada pior do que cara egoísta no sexo. Tem vezes que desempenho pode não ser dos melhores, mas não saber que um oral bem feito salva isso, putz. (E todos esses outros que já citaram aí.)
08/09/2015 23h58
não gosto de xingamentos tipo "vagabunda", "putinha", essas coisas... outra coisa que me incomoda muito, é a falta de dedicação no oral. ahhh e se perguntam se o tamanho do pênis tá bom. ¬¬
09/09/2015 00h13
Os principais erros são a pressa, o egoísmo, egocentrismo, falta de carinho e cuidado, preguiça nas preliminares, poucos beijos na boca e xingamentos, entre outros
09/09/2015 08h11
Novamente o momento certo de separar os "homens" dos "moleques" @thecounselor e @Dig14 disseram tudo.

Palavras de baixo calão e egoismo advindo do parceiro também são coisas inadmissíveis.
anônima
07/10/2015 01h08
Acho que as meninas já falaram tudo!! Só acrescentando, fazer amor de meias não acho muito legal!! hahahaha
eles respondem
09/09/2015 00h04
Eu ia falar um apenas que é o pai de todos: A PRESSA.

Mas o outro é o oral mal feito.
anônimo
06/10/2015 15h54
Observando.
anônimo
09/09/2015 16h23
Observando
anônimo
04/02/2016 22h52
.