Eu já tive um paquera (ficante) que não gostava do meu jeito e sempre queria da moral. Até dá palpite na maneira de que eu me vestia ele dava.
E quando queria dá palpite sobre o seu jeito ele dizia que eu estava enchendo o saco

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
05/03/2018 22h03
É só vc observar!... ele merece ser tratado como?... Então, trate ele do jeito que vc achar melhor.
elas respondem
anônima
05/03/2018 22h05
Bom ele gosta de vc, mas ele quer que vc seja perfeita. Então, ele tenta te mudar. Mudar as partes que ele não gosta, mas que atraem o muito. Ja tive um namorado assim e as dicas dele eram para me manter na vida dele e eu não dei ideia e eu queria mudar ele tbm. Demos certo e não demos, foi bom enquanto durou.